Ao ver as fotos que Soraya tirou pelo celular, fico irritada me sinto traida e aquela garota ira pagar por cruzar o meu caminho.
-Soraya: Eu vou acaba com essa tortura!! Esta aqui pegue e veja com os seus próprios olhos, veja o que estao fazendo pelas suas costas.. Diz ele com um sorriso falso.
-Susana: O que esta garota esta fazendo perto do meu Gustavo?!
-Soraya: Olha a próxima garanto que vai acha-las interessadas! Dos ela tentando colocar mais lenha na fogueira.
-Mariana: Nossaaaa!! Diz ela com os olhos arregalados.
-Susana: Essa infeliz vai se arrepender de cruzar o meu caminho! Diz eu em tom ameaçador.Eu de longe ainda o observo o meus amigo Gustavo ainda conversa com aquela garota, enquanto eu sinto um tapa na minha nunca ao me virar para ver quem era vejo apenas a sombra de alguém correndo e logo começo a correr atraz.
-Rodrigo: Que rapidez eu ensinem direitinho pra ele.
-Xxx: Bobeou levou!!!
-Rodrigo: Seu filho da mãe vai só o que eu vou te fazer! Bero eu atraz dele.Eu ando rapidamente em direcção aos jardins e ver com os meus próprios olhos, eu me deparo com aquela garota saindo da li e algo perigoso e destrutivo começa a queimar dentro de mim, o odio já queimava em meu coração algo incontrolavel começa a me dominar.
-Susana pensa: Essa garota vai me pagar caro!!!
Ao entardecer Rodrigo tenta puxar assunto com Gustavo que rapidamente tenta disfarçar e ao tocar no assunto, as feridas ainda não cicatrizadas abrem novamente e começam a sangrar e as lembranças de uma tragédia voltam a assolar do coração meu amigo.
-Rodrigo: Gostou tanto da garota? ! Diz ele se sentando em uma cadeira.
-Gustavo: Como assim? Diz ele meio confuso.
-Rodrigo: E quase beijou! Diz ele com um sorriso maldoso.
-Gustavo: Que beijo? De onde você tirou uma coisa dessas? Questiona tentando disfarça.
-Rodrigo: Não disfarça que eu vi! ! Diz ele o olhando nos olhos.
-Gustavo: Só existe uma explicação pra isso! Diz ele franzindo a testa.
-Rodrigo: E qual seria?
-Gustavo: Você ficou completamente louco!!
-Rodrigo: Você e que quase beija a garota e eu e que fico louco? Diz o jovem atordoado.
-Gustavo:É... Diz ele arqueando a sombracelhas.
-Rodrigo: E como isso seria possível? Fala ele com receioso.
-Gustavo: Por que ultimamente você anda fazendo cada coisa.
-Rodrigo: Não esta esquecendo rápido demais de alguém não? Indaga o olhando nos olhos.
-Gustavo: E de quem?
-Rodrigo: Da Fernanda!!
-Gustavo: Não toque nesse assunto? !
-Rodrigo: Acertei sua ferida.
-Gustavo: Aquele acidente não foi minha culpa!
-Rodrigo: Não estou te culpando, só acho que ainda está muito cedo pra começar a namorar e principalmente com uma garota que você mal conheceu.
-Gustavo: Eu não estou namorando!
-Rodrigo: O que eu me pareceu muito romântico. Pigareou ele.Ao se perder em seus pensamentos Gustavo relembra Fernanda a sua namorada que teve a sua vida tragicamente interrompida e no mesmo acidente perdeu o seu amigo.
No dia seguinte durante uma aula de educação física o professor acaba juntando duas turmas o 1 e o 2 ano, mas logo percebe que essa não foi uma de suas melhores ideias.
Mas já estava feito então era só deixa acontecer.
Eduardo Narrando
Eu tenho uma ideia e coloco um dos que andam comigo pra fazer o trabalho sujo e claro, e desafio um deles a cantar uma garota que estava fazendo exercício...
-Marcelo: O que vamos fazer? Retruca o rapaz olhando para ele fixamente.
-Eduardo: Um di vocês vai cantar uma garota. Fala eu com um sorriso maldoso.
-Lucas: Eu estou comprometido com a Alice. Diz o jovem que estava próximo.
-Eduardo: Então sobrou pra você. Fala eu apontado para Marcelo.
-Marcelo: Pronto. Diz o jovem atordoado.
-Eduardo: Vai logo! Diz eu com impeto.
-Marcelo: E vai ser qual? Questiona o rapaz sem alternativa.
-Eduardo: Pode ser aquela ali. Fala eu apontado para Lúcia a irmã mais nova de Sofia.
-Marcelo: Ok. Bufa ele andando na direção da jovem.Lúcia Narrando
De longe eu vejo a aproximação de um cara eu havia sido a escolhida, mas me esquivo de qualquer tentativa...
-Marcelo: Oii gata! Diz ele piscando o olho.
-Lúcia: Esta falando comigo? Retruca eu confusa.
-Marcelo: Sim baby. Diz ele com um sorriso maldoso.
-Lúcia: Nossa que ridículo Kkkkkk. Diz em meio há um crise de risos.
-Marcelo: O quê? Fala ele com cara de ofendido.
-Lúcia: Foi isso mesmo que você ouviu. Diz eu saindo de perto dele.
-Marcelo: Não, Volta aqui.Eduardo: Que lindo espectáculo. Diz ele batendo palmas para o rapaz que se aproximava.
Sofia Narrando
Eu acabo ouvindo a risada dê minha irmã Lúcia, peço a Daniel para observa, quando sou surpreendida com a aproximação de um cara.
-Sofia: Ue, essa e a risada da Lúcia.
Daniel: Sério?
-Sofia: Olha pra mim e vê o que ta acontecendo!
-Daniel: Ela estava rindo.-Marcelo: Oii gata!! Diz ele me olho com um sorriso maldoso.
-Sofia: Mais que atrevimento foi esse! Falo eu irritada com isso.
-Marcelo: Para com isso eu sei que você gostou! Diz ele tentando se aproximar de mim.
-Lúcia: Daniel!!! Pega a peixeira! ! Eu acabo com gente hoje. Bero eu com cara de poucos amigos, mantendo os meus olhos voltados pra e com uma das minhas mãos o suspendo do chão, seus pés ficam a poucos centímetros do chão, Bianca e Daniel tentam me controlar e por alguns minutos conseguem isso, mas meu sangue ainda ferve .
-Bianca: Fica calma não precisa disso. Diz ela tentando me acalmar.
-Sofia: Como não! Ele me faltou com o respeito. Diz eu com sendo seguranda por duas pessoas.-Eduardo: Uau kkkk. Fala ele debochando da situação
-Marcelo: Meu Deus eu nunca vi uma coisa dessa! Diz ele com os olhos arregalados.
-Eduardo: Ela quase acabou contigo.Eu não sabia ao certo, mas algo diferente havia acontecido comigo eu olho pra ele de longe, e no mesmo instante ele olha pra mim e sinceramente me pergunto o que esta acontecendo comigo? !
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🌷✨✨✨✨✨🌷
Ola meus corações lindo pés quem não me conhece sou Mel Braconnot
deixem sua 🌟 deixem seus comentários deixem sua opinião e compartilhem com amigos 😉
sigam o meu instagram
👉 melbraconnotoficial
ate o próximo capitulo
Um beijo cheio de esperança pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }
RandomEssa e a história de jovens que apesar das circunstâncias, de barreiras que todos passam, continuam seguindo em frente, Sofia e sua irmã Lúcia vão passar por uma grande mudança em suas vidas, vão conhercer e também vão fazer novos amigos... Mas o q...