Alguns olhares de espanto, e outros olhares de admiração em relação ao acontecido...
"Depois de jogar algumas verdades na cara da Vanessa, ando em direção ao corredor, mas antes dou uma última olhada em um dos espelhos que havia no toalhete feminino, coloco cada uma de minhas madeixas no lugar, coloco um sorriso no rosto e saiu sem olhar pra traz."
Aquelas palavras amargas de Susana tinham o peso de toneladas que causavam feridas em seu coração, ela não faço ideia do que fazer.
Erick era um dos poucos que apreciava o espectáculo e assim era visto por ele.
➖ Um belo espectáculo esse!! Kkkkkkk.➖Diz ele em meio há uma crise de risos.
➖ Ela já esta saindo.➖Diz Victoria.
➖ E cadê a baixinha?➖ Esse era o apelido que eu havia dado a ela.
➖ Não faço a menor ideia.➖Diz Lúcia aeria.
➖ Olha só como todos me olham, com um olhar de pena.➖Pensava Susana.
➖ Pensamento: Igual a elas?➖ Penso olhando na direção das minhas primas.
Onde seus pensamentos vão em sua mãe, que apesar de ser uma mulher da mais alta classe Regina nasceu e foi criada até os dezoito anos no sertão, quando finalmente decidiu mudar de vida, mas pelo contrário ela fazia questão de lembrar - se de onde veio e onde chegou. Mas Vanessa tinha vergonha, dava muito importancia a sua vida social.
➖ Rapaz!!➖Diz ele boquiaberto.
➖ Daniel e melhor a gente ir.➖Fala Bianca puxando seu amigo pelo braço.
➖ Agora... Mas Bianca não da pra esperar?➖Insiste ele.
➖ Não, ainda temos mais algumas aulas. ➖Fala Bianca.
➖ Vão termina de arrancar o meu coro?! ➖Fala ele preocupado.
➖ Daniel vem logo.➖ Fala em voz baixa puxando o rapaz pelo braço.
Logo após a confusão, em seu dormitório ela tenta se recuperar controlar a sua raiva daqueles olhares de pena em sua direção, então tira alguns looks e os coloco sobre sua cama, e com olhar de grandeza se olho no espelho.
➖Perfeita!! ➖Diz Susana com um sorriso.
De volta a próxima aula agora com o professor Israel de 30 anos, o professor de biologia.
➖ Olá pessoal, sejam bem vindos á minha aula.➖Diz Israel o professor de Biologia.
➖ Esse aí parece com alguém que eu conheço.➖Diz Daniel.
➖ Daniel!!➖Diz Bianca.
➖ Parece ué.➖Fala o rapaz.
➖ Eu sou o professor de biologia de vocês, bom vamos começar.➖Fala o professor.
➖ Agora eu tenho certeza!➖Diz o rapaz.
Após o termino das aulas se podia ouvir o barulho dos alunos andando pelos corredores que caminham em direções opostas. Alguns optam por conhecer melhor o colégio, mas outros preferem aproveitar o conforto que o lugar tem a oferecer.
➖ Ate que enfim um pouco de divisão!➖Diz Erick.
➖ verdade estava começando a me dar um sono.➖Assentiu Armando.
➖ Quem e que aguenta tanta falação de matéria fora os professores.➖Diz ele intediado.
Lúcia é eu e nossa amiga Victoria no termino da última aula do dia, aproveitamos para caminhar e conhecer o belo jardim da instituição, e no caminho nós conhecemos Bianca e Daniel, e uma conversa se inicia e novas amizades são feitas e o olhar de dois jovens se encontram Daniel e Victoria em meio as rosas ambos de mundos diferentes vidas completamente opostas com muitos obstáculos pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }
RandomEssa e a história de jovens que apesar das circunstâncias, de barreiras que todos passam, continuam seguindo em frente, Sofia e sua irmã Lúcia vão passar por uma grande mudança em suas vidas, vão conhercer e também vão fazer novos amigos... Mas o q...