🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
" A vida e cheia de surpresa, existe a hora certa para tudo, e cada momento algo pode surpreender."
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Ela vai andando, observando cada detalhe sua blusa branca e sua calça jeans azul pretolio e sua sapatilha nude, seu cabelo liso estava preso por um rabo de cavalo, olhava atentamente para cada uma das vitrines, seus olhos param em Vanessa que parecia disfarçar como se tentasse esconder alguma coisa. Seus passos firmes caminham na direcção de Vanessa, que leva um susto ao ver sua amiga Victoria.
➖Oii! ➖Diz Victoria chegando perto de Vanessa.
➖ Victoria!➖ Diz ela com entusiasmo.
➖ Compras pra volta as aulas não é? Diz Victoria.
➖ Isso mesmo!Fala Vanessa.
➖ Aquelas com seus pais são suas primas? Indago a jovem apontado em nossa direção.
➖ Sim, infelizmente. Diz ela com cara de tedio.
➖ Deixa de ser hostil! ➖Diz ela a olhando com reprovação.
➖Francamente ninguém me intende!➖ Diz a jovem irritada.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Ao contrário de minha sua amiga Victoria ela nós via com o olhar mais gentil mais compreensível, ela não via motivo pra tanta hostilidade de Vanessa, ela sentiu uma vontade de nós conhecêr pessoalmente e decide nos
espera saír da loja, nós saimos da loja com várias sacolas de compras, ela então se aproxima e começo a puxar assunto, não sei por que, mas tenho a sensação de que aquele dia seria o início de uma grande amizade."🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
➖ Oii, meninas. ➖Fala com um sorriso.
➖ Oii.➖Diz Lúcia sorridente.
➖ Oii, quem é você?➖ Indago curiosa.
➖ Sou Victoria, sou amiga da Vanessa, soube que vamos estudar no mesmo colégio, isso vai ser ótimo.➖Diz ela com um enorme sorriso de satisfação.
Uma longa conversa se inicia entre nós e apesar de ter acabando de nós conhecer, uma amizade verdadeira começa á surgir entre nós, nada que agradasse nossa prima Vanessa.
De Volta a lanchonete Pão do Céu, em um dia quente como quase todas as manhãs, o dia corrido já havia começando antes do sol nascer Daniel e sua amiga Bianca durante as férias trabalhavamos horas a fio para conseguirmos com tão suado esforço.➖ Quer um lanche aí Andressa?➖Indaga Daniel olhando na direção.
➖ Agora não!➖Diz a pequena Andressa olhando por cima de um livro de história.
➖ Me fale quando estiver!➖Diz o rapaz andando de um lado para o outro.
➖ Tá bom.➖ Diz a menina tomando agua em copo que estava próximo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }
SonstigesEssa e a história de jovens que apesar das circunstâncias, de barreiras que todos passam, continuam seguindo em frente, Sofia e sua irmã Lúcia vão passar por uma grande mudança em suas vidas, vão conhercer e também vão fazer novos amigos... Mas o q...