Depois de enfim convence- ló, e de dar um abraço em seu querido Gustavo, mas não ela não perde a chance de provoca aquela que ousou entrar em seu caminho, sim ela iria pagar...ela então sorriu de maneira desafiadora ao olhar para aquela garota...sim ao olhar para Bianca que ficou sem reação..➖O quê vai fazer agora? ➖Penso comigo mesma.➖Estou adorando esse momento. E olha que estou apenas começando..
➖O quê?!? Por que ? O que será que esta acontecendo comigo? ➖ Por favor não me levem a mal e a primeira vez que sinto isso ➖Penso comigo; Depois de alguns minutos me recomponho ninguém pode saber!
➖Gustavo você não ira se arrepender!
➖Se Você diz.
➖Com certeza eu sei o que digo ➖Fala ela com um sorriso largo.
➖Ok, esta marcado!
➖Olha como ela e esperta! Diz Soraya para sua irmã as duas observavam Susana e Gustavo.
➖Eu te conheço irmã! ➖Diz Helen olhando para a sua irmã.
➖Esta tão obvio assim? ➖Retruca ela.
➖Sim esta! ➖Acente sua irmã.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Eu estava tentando entender algumas coisas, apesar de ter tirando uma das notas mais altas, eu sabia lá no fundo que havia muitas perguntas que ficariam sem resposta pelo menos por enquanto...
Minha irmã Lúcia como sempre muito falante tipo pelo sete cantos do cotovelo, eu não achava isso ruim ela sempre foi assim muito comunicativa ama conversa.
Já fazia um tempo que eu notei a distancia de Bianca, me perguntou eu o que estaria acontecendo com a minha amiga, algo que a deixava tão distrainda mas de uma coisa eu teria certeza era algo profundo não era mais uma frescura de adolescente, do pouco tempo que a conheci eu tinha certeza de que algo há estava atormento entre um milhão de pensamentos que invadem por constantes momentos, pensamentos que nos pertubam que nos tiram a paz e nos fazem perder o sono [...] mas eu sei que ela não poderia ficar sozinha se tem uma coisa que eu sabia com toda a certeza a amizade verdadeiro era pra situação como essas!!
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
As horas passam eu ainda estou na biblioteca, e isso mesmo pretendo manter minha nota alta...
Eu estava sentada em uma das mesas de cor branca, além de mim havia outros alunos ali... bom minha irmã como tinha dito antes não era, não curtia muito a ideia de me acompanhar ate a biblioteca depois da aula...
➖Oii. Disse alguém ao colocar uma das mãos em meu ombro e claro que na hora eu levei um susto tremendo.
➖Oii. Disse eu ao me virar para ver quem era... e para minha surpresa era ela, era Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }
CasualeEssa e a história de jovens que apesar das circunstâncias, de barreiras que todos passam, continuam seguindo em frente, Sofia e sua irmã Lúcia vão passar por uma grande mudança em suas vidas, vão conhercer e também vão fazer novos amigos... Mas o q...