Logo chegamos eu e meus dois amigos Rodrigo e Pamela, chegamos em Mercedes onde Acabamos chamando atenção para nós. Os alunos em sua maioria estavam perto do estacionamento.
-Pamela: Bem que sua mãe disse que seriámos o centro das atenções. Diz ela ao sair do carro.
-Rodrigo: Dona Branca acertou em cheio. Diz ele com um sorriso.
-Gustavo: Já eu acho que chamamos atenção de mais. Falo eu irritado.-Soraya: Quem e aquele ser tão maravilhoso? Diz apontado pra mim.
-Mariana: Eu não sei mais e lindo. Diz ela quase babando.-Susana pensa: Finalmente alguém a minha altura, ele vai ser meu.
-Vanessa: Que cara top!
-Helen: Maravilhoso.-Barbara: Já eu gostei mais do outro.
-Tatiana: Ele faz o seu tipo?
-Victoria: Bom eu não sou de ferro, os dois são muito bonitos.
-Sofia: Hum... você também, eu não encontrei beleza de ângulo nenhum.
-Lúcia: Fala serio vai, eles são muito lindos!
-Sofia: Até você esta assim, meu Deus o que está acontecendo com esse povo?-Armando: Olha só que gata!
-Erick: E verdade ate que ela e razoável.
-António: Como assim razoável?
-Armando: Não esquenta ele esta interessado e em outra.
-Erick: Quem disse?-Susana: Vou me aproximar dele.
-Mariana: Susana.
-Susana: O que você quer?
-Mariana: Nossa você esta muito distraida.
-Susana: Sinceramente.
-Mariana: Desculpa.Atenção, Atenção
"Notícia urgente onde e quando ninguém esperava o pior aconteceu e numa brincadeira de muito mal gosto Eduardo descobre a fraqueza de Erick. E a confusão logo se espalha, na tentativa de tentar tomar o lugar de Erick. "
Eduardo que logo de cara não era boa peça, como já sabiamos era só de olhar pra aqueles olhos já deixavam muito obvio, já era conhecido por alguns por sempre querer o lugar de Erick. Apesar de alguns torcerem por ele a maioria apoiava Erick incondicionalmente. Tatiana não sabia qual dos dois era o pior Barbara tinha sua própria opinião e sempre deixava isso muito claro, para todos que indagavam Diego preferia ser mais neutro principalmente para evitar confusão com Tatiana e Barbara, esse rapaz foi logo procurar por Tatiana oferecendo sua ajuda e obvio ela não aceitou ela tinha suas próprias razões.
-Tatiana: Oi gente finalmente encontrei vocês.
-Barbara: Oi.
-Diego: O que foi?
-Tatiana: Quem e essa garota? Pergunta ela olhando pés Lúcia.
-Diego: Ela faz parte da equipe agora. Ela e a Lúcia.
-Lúcia: Oi. Fala a jovem olhando para a Tatiana .
-Tatiana: Muito prazer sou a Tatiana, bom muito papo e pouca ação conseguiram algum furo.
-Lúcia: Furo?
-Tatiana: E a chance de conseguir a primeira página, vamos logo estamos muito atrasados.
-Lúcia: Entendi.
-Barbara: Não se preocupa você logo se acostuma.
-Tatiana: Rápido pessoal!-Eduardo: Então e ela? ! Diz ele a olhando de longe.
-Lúcia: Então e bom nos comercar.
-Tatiana: Entendeu rápido.
-Diego: O que ele esta fazendo aqui?
-Barbara: Coisa boa não e.
-Lúcia: O que foi?
-Tatiana: Esta perdido ou algo do tipo?
-Eduardo: Não estou procurando uma pessoa. Dando uma olhando envolta.
-Tatiana: E quem seria essa pessoa?
-Barbara: Fala o nome dela.
-Eduardo: Já achei. Diz o rapaz com o sorriso torto.
-Diego: E quem seria?
-Eduardo: Mas não foi só por isso que eu vim.
-Tatiana: Então qual seria o outro motivo?
-Eduardo: Acho que posso ajudar vocês.
-Tatiana: Impossível, já temos o numero suficiente de pessoal como pode ver no momento não estamos precisando.
-Eduardo: Mas quando precisar estarei aqui. Diz ele ao virar as costas e sair fechando a porta.Erick Narrando
Do terraço eu tinha uma vista privilégiada, Armando e eu conversavamos sobre a minha ilustre paixão assunto que ele ousava pronúncia sem a presença de outras pessoas, esse era o fardo que a cada dia que passava ficava mais pesado. E eu sei o estava apaixonado pela melhor amiga da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }
AcakEssa e a história de jovens que apesar das circunstâncias, de barreiras que todos passam, continuam seguindo em frente, Sofia e sua irmã Lúcia vão passar por uma grande mudança em suas vidas, vão conhercer e também vão fazer novos amigos... Mas o q...