Capítulo 16- O Exame

9 2 4
                                    

   

  Depois daquela confusão, com os ânimos mais calmos todos nos voltamos para as salas de aula, mas o que ninguém esperava acontece um teste surpresa foi aplicado há todos, essa surpresa tinha como finalidade testa o nível de conhecimento dos aluno...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Depois daquela confusão, com os ânimos mais calmos todos nos voltamos para as salas de aula, mas o que ninguém esperava acontece um teste surpresa foi aplicado há todos, essa surpresa tinha como finalidade testa o nível de conhecimento dos alunos bom para uns mas um pesadelo para outros.

➖Bom dia!! ➖Diz Alessandra a nossa professora de português ao entrar na sala de aula.

➖Bom dia! ➖Nos retribuimos.

➖Vamos começar! ➖Diz a professora dando uma última conferida nos papéis que estavam em suas mãos.

➖O que são aqueles papéis?➖Retruca ele olhando na direcção dos papéis que estavam sobre a mesa.

➖Que bom que perguntou, isso e o teste surpresa! ➖ Exclamou ela com um sorriso de satisfação.

➖Só pode ser brincadeira? ! ➖Diz Armando contrariado.

➖E o pouco de sanidade que me resta vai embora! ➖Diz Erick  arqueando as sombracelhas. 

➖Coitado do Erick!➖ Diz Amanda olhando para Erick.

➖ Não posso fazer nada por ele! ➖ Diz Tatiana sem esboçar nenhuma preocupação.

➖ Finalmente algo para me divertir! ➖Falo Helena com um sorriso de satisfação.

➖Vou começar a distribuir os exames para que cada um faça não rabisquem não rasure ou sua resposta não será considerada e o ponto da mesma será anulada. ➖ Diz ela enquanto caminhava pela sala entregando os papéis de mesa em mesa.

➖Você se divertido com cada coisa! ➖ Diz Victoria encarando minha irmã Helena.

➖ Você tem os seus robes e eu tenho os meus!➖ Fala ela com a maior naturalidade do mundo.

Flechem os seus cadernos apenas caneta esferografica de cor azul ou preta, não quero celular sobre a mesa, não quero ninguém olhando para o teste dos outros principalmente vocês ai do fundo! ➖Exclamo ao olhar para a turminha que estava no fundo da sala de aula.

➖Aquilo foi uma indireta pra gente? ➖Diz Eduardo arqueando as sombracelhas.
➖ Acho que foi! Fala Marcelo em tom de concordância.

➖Algum de vocês tem alguma colinha pra me arrumar? ➖ Sussurra eu olhando para os meus amigos.

➖E se eu pega alguém colando tanto quem colou, como quem deixou colar vão pra sala do diretor! ➖Afirma eu com o olhar sério.

➖Oh vida cruel! ➖Diz Erick com uma das mãos na cabeça.

➖Vocês vão se dar bem, bom se tiverem prestado atenção em todas as aulas.➖Exclamo  olhando para todos os alunos.

➖ Hoje meu cérebro vai pedir arrego.➖Diz ele com as mãos na cabeça.

Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora