Capítulo 7- Oi Prazer

17 8 13
                                    

  🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

  " Todos tem um sonho e normal lutar para que cada um deles acontecam."

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

   Realmente um belo colégio com uma arquitectura magnífica, seu exterior e semelhante a de um castelo, mais seu interior e bem centro havia um brasão que tinha um escudo e várias rosas,  o lugar também era moderno com tecnologia da mais alta ponta, com um jardim exuberante, piscinas, é tudo o que uma instituição de renomada pode oferecer, para o melhor desempenho de seus alunos.

    Logo atrás chegaram Tatiana, Diego e Barbara com seu irmão Erick, que ainda está de óculos escuros para esconder sua cara de sono após uma longa noite de farra.

    Nesse lugar havia o que existia de melhor salas de laboratórios de química de última geração, uma biblioteca com uma vasta colecção de livros em enciclopédias, e uma editora de jornal da instituição e umas salas de cinema para entretenimento, um aras para aulas de hipismo, enfermaria tudo para o melhor aproveitamento dos alunost e sem esquecer do refeitório quadras de esporte e dormitórios, algo que e o seu proprietário e diretor via o local como o seu maior património era o seu maior orgulho, e ele era conhecido por regras e normas rígidas de comportamento, e conduta por membros de sua equipe docente e por todos os alunos de sua instituição de ensino.

   Já dentro do colégio os jovens voltam a se encontra, e o clima desse lugar em apenas alguns minutos volta a ficar animado, com a volta de seus alunos o diretor Augusto como sempre vem recebê - los na porta principal.

➖ Sejam todos bem vindos.➖Diz o director da instituição.

  Nos corredores uma multidão de alunos a procurar de seus dormitórios.

➖ Mas que bagunça e essa?! ➖Digo atordoada.

➖ Oi, tudo bem?➖Diz Victoria.

➖ Acho que sim...➖ Falo com um pouco de nervosismo.

➖ Logo se acostumam, vou ajudar vocês á encontrarem seus quartos.➖Diz Victoria tentando me acalmar.

➖ Nossa esse lugar e enorme.➖Diz Lúcia olhando em volta.

➖ Oi como vai?➖ Diz Bárbara  cumprimentado a jovem.

➖ Eu vou bem, quem e você?➖Diz Lúcia.

➖ Eu me chamo Barbara e esse e o meu amigo  Diego.➖Diz Bárbara.

➖ Você com certeza e nova por aqui. ➖Diz o jovem franzindo o cenho.

➖ Sou!➖Diz Lúcia.

➖ Não se preocupe não fazemos pegadinhas com novatos!➖Diz Diego.

➖ Ainda bem.➖Diz Lúcia transparencendo tranquilidade.

➖ E que turma você vai estudar?➖Indaga Bárbara curiosa.

➖ No primeiro ano.➖Diz Lúcia.
➖ Na mesma sala que a gente. ➖Fala Diego.

➖ Se essas duas me fizerem passar vergonha elas estão mortas! ➖Cochicha a jovem ao ver suas primas de longe.

➖ Então essas são suas primas?➖ Questiona Susana  olhando em nossa direcção.

➖ São.➖ Fala ela receio.

➖ Nossa quanta animação minha cara! ➖Diz ela com ironia.

➖ Oi como vão.➖Diz Helen.

➖ Observando as primas da Vanessa Susana.➖Indaga Soraya.

➖ Sim. ➖Fala  olhando de canto.

Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora