Enquanto a teia e tecida Susana esta decidida a usar Vanessa da forma mais mesquinha possível.
E perto do jardim na tarde de quinta - feira Lúcia é eu, Victoria, Bianca e Daniel cada um deles passa o número de whatsApp, para manterem contato durante os finais de semana.
➖ Como vamos fazer pra manter contato?➖Indago
olhando para Bianca, que parece estar pensando na resposta.➖É exatamente isso sobre isso que nós vamos falar.➖Diz Bianca em tom sereno.
➖ Pelos celulares.➖Fala Victoria mostrando o celular um celular de última geração em suas mãos.
➖ Esse aqui e o meu.➖Diz Daniel mostrando o seu celular.
➖ Ainda não tenho um.➖Fala minha irmã sem jeito.
➖ Também não.➖ Digo com tristeza.
➖ Podemos anotar os nossos números em um papel e quando vocês tiverem, vocês podem nós ligar.➖Diz Bianca olhando pra minha irmã é pra min.
➖ Pode ser.➖Assenti Lúcia.
➖ A gente tem algum plano pro final de semana?➖Digo encarando minha irmã.
➖ Pelo menos que eu me lembre não! Ah não ser o de...➖Diz minha irmã com um sorriso largo.
➖ E dormir até mais tarde não conta dona Lúcia.➖Adverto é cemicerrei os olhos é a encarei por mais três minutos.
➖ Por quer?➖Indago ela frustrada.
➖ Rumm... eu vou ter que frustrar os seus planos.➖Digo com um sorriso sarcástico.
➖ Acabou o meu sossego.➖Fala com tristeza.
Então tchau
E todos estão ansiosos uma surpresa planos para o fim de semana...
➖ O que vocês vão fazer nesse final de semana?➖Indago Bárbara olhando para Tati que estava a sua frente.
➖ Eu não sei, mas minha mãe quer que eu viaje com ela, mais não estou com vontade.➖Diz ela intediada.
-Amanda: Amiga, você esta tão baixo astral o que é está acontecendo?➖Indago Amanda.
➖ Não adianta ela não vai dizer. Diz Camila ou Cami.
➖ Não é nada de mais.➖Fala impetuosamente, sua epressão visivelmente irritada com todas perguntas que lhes eram feitas.
➖ Aí tem. Insiste Amanda encarando Tatiana.
➖ Não exagera, pode ser uma coisa á toa sem sem muito importância.➖Fala Bárbara com receio da atitude de Tati.
➖ Já vou.➖Diz ela ao se virar e sair de perto das amigas e do interrogatorio.
➖ Espera Tati.➖Diz Amanda indo atrás dela.
➖ Ta vendo o que você fez!➖Diz Bárbara cemicerrando os olhos.
Nesse momento as portas da editora se abrem, entra o pesadelo acompanhado pelo seu amigo os dois caminham em sua direção para piorar ainda mais a sua situação, justo o que ela pensava que não podia ficar pior acaba piorando e complicando ainda mais sua vida, e logo começam a discutir por culpa dele e exclusivamente dela.
➖ E aí Tatiana, tá melhorzinha hoje? ➖Diz ele se fazendo de inconformado há dois metros de distância.
➖ Você de novo? ➖Bufa ela sem paciência para conversar.
➖ Nossa você gosta mesmo de provocar. ➖Diz Armando rindo da situação.
➖ E aí como vai ser vai me pedir desculpas?➖ Retrucou a olhando fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }
RandomEssa e a história de jovens que apesar das circunstâncias, de barreiras que todos passam, continuam seguindo em frente, Sofia e sua irmã Lúcia vão passar por uma grande mudança em suas vidas, vão conhercer e também vão fazer novos amigos... Mas o q...