Ao termino da última aula Erick e Armando conversam, e nessa hora ela aperece, uma jovem linda de cabelos longo e de olhos claros estavam soltos algo raro, e nesse dia eu estava usando uma blusa rosa choque e uma calça jeans preta e um sapato de salto alto preto, ela sai do dormitório e foi até uma das salas e não muito longe dali estavam os dois jovem, e exatamente e um deles que ela não suporta Erick o irmão da minha melhor amiga, mas infelizmente não consegue passar desapercebida pelos dois, tenta não dar atenção aos dois algo impossível, e logo hoje os dois resolveram testa a sua paciência...
Tatiana esta na midia acima 👆
➖ Tatiana e realmente uma gata! ➖Diz ele com um sorriso.
➖ Você se impressionou com ela.➖Diz Armando.
➖ Naturalmente ela e perfeita! E aí Tati. ➖Diz ele ao me ver.
➖ Ela está te ignorando. ➖Diz ele perto do seu ouvido.
➖ Não esta não!➖ Fala franzindo a testa.
➖ Ela esta sim, ela esta te evitando.➖ Fala Armando tentando segurar o riso.
➖ Ooo Tatianaaaa!!➖ Grita Erick.
➖ Que afobação meu amigo ?! ➖Diz ele entre rizadas.
➖ O Tatiana!➖Insisti o jovem atordoado.
➖ Mais o que você quer?➖ Diz a jovem virando o calcanhar impaciente.
➖ Poxa ela tá naqueles dias. ➖Diz ele rindo da cara do seu amigo.
➖ Que isso o que foi que eu te fiz? ➖Diz ele meio confuso, tentando entender o que aconteceu.
➖ Está de brincadeira não e meu amigo?!➖Diz o jovem de maneira sarcástica.➖ Melhor eu sair antes que isso seja contagioso.➖Diz ela virando o calcanhar e se direcionado até uma das saídas.
➖ Não vai ficar assim não!➖Advertiu Erick desnorteado.
➖ A tua batata tá assando.➖Fala seu em meio a risadas.
➖ Não sei por que esse estresse todo. ➖Diz ele impaciente.
➖ Humm...Sei➖ Diz ele com um sorriso sadico no rosto.➖ A culpa não e minha se ela esta assim. ➖Exclama o jovem irritado e meio confuso.
A noite no dormitório Susana e suas amigas em uma reunião fechada, mas formal realizam enfim a iniciação. Vanessa que nem imagina o que foi reservado para ela por Susana, que coloca sua máscara enquanto em seu coração ela vai fazendo a trama.
➖ Bem vinda! ➖Fala com um sorriso.
➖ Obrigada.➖Diz Vanessa com um sorriso inocente no rosto.
➖ Mais como existe gente ingênua nesse mundo, ótimo mais divertido pra mim.➖ Dou um sorriso e ela sorri de volta.
➖ Seja bem vida! ➖Diz Mariana sua melhor amiga.
➖ Meus parabéns.➖Diz ele com um sorriso falso.
➖ Como pode ser tão tola, Susana vai ser divertir muito as custas dessa aí.➖Pensa Soraya com um sorriso venenoso no rosto.
➖ Agora sim uma dama, só falta eu dá um jeito naquelas duas.➖Pensa Vanessa arqueando suas sombracelhas.
➖ Tenho um presente pra você.➖Diz Susana ao retirar de um porta jóia um colar que tinha pingente um pequeno diamante negro.
➖ Eu adorei!➖Diz Vanessa vibrando ao ver aquele presente sendo colocado em seu pescoço.
➖ Agora não me resta mais nenhuma dúvida vai fazer exatamente o que eu mandar.➖Pensa Susana com um sorriso largo de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }
DiversosEssa e a história de jovens que apesar das circunstâncias, de barreiras que todos passam, continuam seguindo em frente, Sofia e sua irmã Lúcia vão passar por uma grande mudança em suas vidas, vão conhercer e também vão fazer novos amigos... Mas o q...