Casa da Barbara

6 3 3
                                    

  Ela a filha de Patrícia Prates e também herdeira de uma das maiores editoras de revista do país, já faz algumas horas depois da discussão que tive com sua melhor amiga Barbara, se sente péssima por estar de mal com ela. E quando toma a decisão de ir até a casa dela.

➖Oi.➖Fala Bárbara.

➖Oi, preciso falar com você.➖Digo olhando nós seus olhos.

➖Esta bem.➖Fala ela.

➖Quero me desculpar. Diz a jovem.

➖Se desculpar?Indagou ela meio confusa.

➖Sim, principalmente pela maneira como eu vim agindo ultimamente.➖Diz Tatiana.

➖Esta bem.➖Assentiu ela.

➖Você me perdoa mesmo?➖Indagou Tatiana.

➖E claro que sim! Amigas são pra essas coisas mesmo!➖Diz Bárbara fazendo graça.

  Lá na região mais afastadas do centro económico da cidade, após um longo tempo dentro de um táxi ate chegarmos em casa, finalmente podemos descansar.

➖Nossa mãe aquele lugar e dimais, ao não ser por aquele professor de educação física ele não parece ser normal não.➖Diz Daniel com o olhar perplexo.

➖Você é mesmo uma comédia, mas me fala você se intessou pela Victoria não foi?➖Diz sua amiga o análisado com o olhar seu filho.

➖Não!

➖Rummm... vou finjir que acredito.

➖Não e nada disso que você esta pensando, ela e uma pessoa bacana e tudo, mas eu senti só uma amizade por ela tá bom.➖Fala Daniel evitando a olhar nos olhos.

➖Se você esta dizendo.➖Assentiu Bianca cruzando os braços.

➖Não posso gostar de uma pessoa como ela, ela esta muito distante do meu mundinho.➖Pensou o rapaz tentando se comforma.

  "Pobre coração foi fisgado por uma paixão, por um amor praticamente impossível de ser alcançar, Daniel agora apenas sonha em que talvez um dia vá conquistar á bela jovem Victoria."

  No dia seguinte nos fomos fazer uma visita para Helena, que obvio adoro a surpresa.

➖Finalmente resolveram me visitar!➖Fala as olhando na sala de estar da casa.

➖Feliz em nós ver?

➖Sim e muito.➖Diz Helena com um sorriso.

➖Isso mesmo a sua irmã esta?➖Indago Susana.

➖Não ela saiu, mas não disse pra onde foi.➖Diz Helena.

➖Sua irmã fez mesmo amizades com aquele povinho?➖Retruco Mariana.

➖Sim, ela fala muito deles.➖Diz a jovem receosa.

➖Uma pena, ela poderia fazer parte do grupo como você.➖Assentiu Susan colocando uma das mãos no cabelo de Helena.

➖Eu não me importo.➖Falo ela com a voz cortada.

➖Pois deveria.➖Diz a jovem  finjindo se preocupar.

➖Ela está se afastando de você ais poucos, não percebeu?➖Diz ela franzindo a testa.

➖Talvez seja só impressão de vocês duas.➖Diz ela receosa olhando para um porta retrato que havia ela e a irmã dela.

  "A semente da discórdia começa á ser plantada no coração de Helena, apesar de amar sua irmã ela agora nutri o medo de perde - lá, ela então começa á ter pensamentos profundos e negativos, quanto as suas amizades de sua irmã."
 

Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora