Capítulo 5- To Na Area

34 14 85
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

  " Tudo que eu queria era saber se essa estrada tem uma linha de chegada, as escolhas que fazemos podem nos levar por caminhos que jamais imaginávamos atravessar."

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

   Após um longo tempo viajando um jovem retorna a sua casa seu nome e Erick, um jovem que gostava de farra tinha 17 anos tinha um estilo moderno, com ele não tinha hora pra não ser irresponsavel, ele tinha uma irmã de 16 anos seu nome era Barbara uma linda jovem de cabelos louros e cacheados.

     Ela estava usando uma calça jeans na cor preta, e uma blusa azul, e salto alto preto sempre disseram que era  cheia de opiniões fortes, seu Hobbe preferido era encher a paciência do seu irmãozinho.

➖ Até que enfim chegou! ➖Diz Bárbara.

➖ Lá vem, e melhor nem começar.➖ Diz Erick visivelmente irritado.

➖ O seu amigo Armando esteve aqui!➖Fala com se não fosse nenhuma novidade.

    Armando era da mesma idade de Erick é obvio tinham as mesmas qualidades ou seja os mesmos defeitos, os mesmos gostos, sempre foram ótimos amigos.

    Ele então pega o celular e ligo pra seu amigo  afinal de contas ainda estavam de férias e não podiamos perder, tinhamos que aproveitar kkkkkkk.

➖ Alô.➖Diz Erick.

➖ Finalmente cara! resolveu voltar! ➖Diz Armando.

➖ Eu estava ocupado resolvendo algumas questões, você sabe.➖ Diz Erick com satisfação.

➖ Mas é claro, festas e garotas.➖Diz Armando.

➖ E isso aí.➖Assentiu Erick.

    Logo á noite chega, na casa da minha tia Regina nos arrumamos para o jantar, e descemos para o jantar na mesma hora o nosso tio chega ele é o  marido de nossa tia que se chamava Guilherme, apesar de sua filha ele era mais legal e divertido chega e finalmente nós conhecemos. Sua filha Vanessa o recebe com um lindo sorriso e uma conversa animada começa.

➖  Boa noite meninas, finalmente eu vocês duas.➖ Diz sentando - se no sofá.

➖ Oii.➖Digo com um sorriso.

➖ Oii.➖ Diz Lúcia.

➖ Pai!!➖Diz Vanessa.

➖ Meu anjo!!!➖Diz Guilherme abrindo os braços para sua filha.

➖ Boa noite meu amor.➖Diz nossa tia chegando na sala.

➖ Boa noite meu amor.➖Diz ele olhando nossa tia.

➖ Eu tenho muita coisa pra te falar. ➖Diz a menina.

➖ Isso só depois que o seu pai tomar um banho e descansar um pouco, para o jantar depois podem conversar á vontade.➖ Diz nossa tia.

➖ Mas...➖Diz Vanessa.

➖ Ordens são ordens, depois conversamos.➖Diz ele indo em direcção as escadas.

➖ Tá bom.➖Fala a jovem sem alternativa.

➖ Vamos conversar muito também meninas.➖ Diz ele.

     Logo ele sobe para tomar seu banho e depois retorna para o jantar, ele se mostrava muito atencioso o que deixava minha prima com ciúmes.

➖ Então meninas se divertiram na viagem?➖ Pergunta o nossi tio.

Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora