Capítulo 9- Não conta

12 6 3
                                    

    Em outra sala o professor de economia Leandro que tem 26 anos para dar a sua aula

➖ Abram o livro de economia para começarmos.➖Diz o professor Leandro.

➖ Conseguiu alguma coisa?➖Indaga Vanessa olhando nos olhos de Mariana.

➖ Não nada, mas não conta isso pra ninguém!➖Fala ela em voz baixa.

➖ Ela tem que querer alguma coisa?➖Insisti Vanessa.

➖ O que será que ela tá aprontado?➖Indaga Lúcia em voz baixa.

➖ Quem sabe?➖Diz Bárbara arqueando as sombracelhas.

➖ Oi, um de vocês tem uma caneta pra empresta, as minhas acabaram guardadas com as coisas da minha irmã.➖Diz Lúcia olhando para Bárbara.

➖ Pega.➖Diz ela emprestando uma caneta para Lúcia.

➖ Depois eu te devolvo.➖Diz ela com um sorriso meigo.

➖ E olha que nem estamos na época da premiação do... ➖Diz Bárbara olhando para o Diego.

➖ Cuidado a gente não pode nem pensar nisso você sabe como a Tatiana fica com essa data!➖Advertiu Diego.

➖ Eu não quero nem sonhar estou torcendo pra que esse dia demore bastante!➖Diz Bárbara.

➖ Tive uma ideia, Lúcia o que vai fazer depois da aula?➖Retruca Diego olhando na direção de Lúcia.

➖ Bom eu ainda não sei! Diz ela.

➖ Já to intendendo! ➖Diz Bárbara.

➖ Você quer conhecer a editora daqui?➖Questiona Diego.

➖ Serio? ➖Diz Lúcia em euforia.

➖ Otima ideia depois das aulas ti levamos lá!➖Diz Bárbara.

➖Esta bem.➖Diz Lúcia.

➖ E você vai gostar muito.➖Diz Diego.

O Misterioso Bilhete

➖ O que e isso?➖Indaga Tatiana arqueando as sombracelhas.
 
  "Peguei o bilhete que estava sobre a minha mesa abri- o é  o que li me deixou - me muito desconfiada, afinal quem poderia ter escrito esse bilhete."

De: admirador com amor
Para: Tatiana

E nele estava escrito o seguinte 👇

"A muito tempo estou de olho em você, a primeira pessoa que conseguiu conquistar o meu coração, seu jeito é tão perfeita não é como as outras garotas que já conheci, espero que um dia me olhe com um olhar diferente, o que pelo visto ainda vai demorar. Mas eu posso esperar para conquistar o seu coração e esse dia será o primeiro de muitos dias felizes que se seguirem em minha vida."

➖ Mas que mandou esse bilhete?➖ Pensa ela em voz alta.

➖ Oi.➖Diz Diego.

➖ Oi, o que e Tati?➖Indaga Bárbara.

➖ Não e nada. ➖Diz Tatiana  tentando esconder o bilhete entre suas mãos.

➖É um segredo? ➖Indaga ele olhando para Tatiana.

➖ Ah, conta vai!➖Diz Bárbara.
➖ Não! E parem de insistir.➖Diz Tatiana.

➖ Tá bom desculpa.➖Diz Diego.
➖ Mas o que foi isso?➖Indaga Bárbara perplexa.

➖ Vai saber.➖Fala Diego preocupado.

➖ Mas por que ela ficou nervosa? ➖Indaga Bárbara.

Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora