🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
" Novas aventuras estam
nós aguardando, é apesar das incertezas tentarem persistir, a vontade de voar, e ir além de novos horizontes e suficiente."
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
E a nossa aventura começa ao encontro do nosso destino, logo após algumas horas de viagem nos finalmente chegamos ao aeroporto de Serra Azul, no Centro Oeste brasileiro, lugar esse que fica entre dois estados, enfim em terra firme eu estava um pouco tonta é nós estavamos muito cansadas, a nossa espera estava nossa tia Regina usando um vestido de seda rosa e um sapato de salto alto na cor branca, emoji seu cabelo castanho escuro estavam solto e os seus cabelos ficavam um pouco abaixo dos ombros, e ao seu lado estava sua filha Vanessa, uma jovem da mesma idade de Lúcia 16 anos linda com os cabelos castanhos e os olhos da mesma cor, ela usava uma calça jeans e uma blusa da cor roxa ela segurava um celular de última geração em suas mãos, uma jovem moderna e cheia de opiniões.
➖Mãe, como vamos saber se elas chegaram? ➖Diz ela por cima dos óculos.
➖ Eu tenho uma foto delas no meu celular. ➖Diz ela mostrando a foto.
➖ Deixa eu ver? ➖Indaga ela olhando para a mãe.
➖E essa aqui. ➖Diz ela mostrando a foto.
➖ Mais e nova essa foto?➖ Indaga ela olhando por cima dos óculos.
➖ É. Diz Regina.
➖Será que é aquela aí?➖ Questiono olhando pra ela.
➖Não sei talvez. ➖ Diz minha irmã.
➖Vamos espera pra ver se ela reconhecer a gente.➖ Digo franzindo o cenho.
➖Boa ideia.➖ Assentiu Lúcia.
➖ São aquelas ali!➖ Diz ela olhando em nossa direção.
➖ São elas mesmo! ➖Diz Regina para sua filha.
➖Até que enfim, já estava demorando.➖ Diz Vanessa impaciente.
➖Vanessa, quero que seja gentil com suas primas.➖ Advertiu ela.
➖Já disse isso milhares de vezes, mãe não precisa repertir.➖ Fala com claro sinal de tedio.
➖ Vamos até elas.➖ Diz ela andando em nossa direção.
➖ Até que enfim chegamos, não gostei desse negócio de avião.➖ Falo aliviada por ter chegado.
➖ Até que enfim chegaram. ➖Diz ela com um sorriso.
➖ Concordo plenamente! ➖Digo agora mais tranquila.
➖ Eu mais ainda, só faltou você arrancar o meu braço quando o avião decolou. ➖Diz ela mostrando os arranhoes.
➖Calada!➖ Digo com impeto.
➖ Diga Oi pra suas primas Vanessa.
➖ Oi. ➖Diz sem muita animação.
➖Oi, o que é isso na sua cara?➖ Digo apontado para o óculos da minha prima.
➖ São os meus óculos. ➖Diz ela com cara de tedio.
➖Sofia. ➖Diz Lúcia com uma das mãos sobre o rosto.
➖Ah, tá. ➖Digo arqueando as sombracelhas.
➖ Bom, deixem a conversa pra quando chegarmos em casa, vocês devem estar cansadas.➖ Diz minha tia nós levando até o carro.
Um novo lugar, após algumas voltas no carro de nossa tia ele era branco de quatro portas e com um bom espaço para a nossa bagagem, agora pisando pela primeira vez em um solo desconhecido para-nos, uma respiração profunda, lembranças do que deixamos em nossa cidade natal. Eu como sempre distraída sem perceber acaba tropeçando em uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }
RandomEssa e a história de jovens que apesar das circunstâncias, de barreiras que todos passam, continuam seguindo em frente, Sofia e sua irmã Lúcia vão passar por uma grande mudança em suas vidas, vão conhercer e também vão fazer novos amigos... Mas o q...