Target Alive

50 7 0
                                    

       ♧♧♧♧♧♧♧♧♧✴♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Ao cair da noite comecei a caminhar rumo a pequena cidade que não ficava tão longe,quando cheguei nos portões mostrei aos guardas o símbolo da igreja e segui para a mesma,quando cheguei as portas da igreja uma mulher passou por mim correndo,entrei e caminhei até a área de trás da igreja onde o padre deveria está,quando entrei pela porta avistei o padre Nikolai sobre a sua cama,ele aparentava está muito doente,me aproximei e peguei a sua mão,na mesma hora senti um cheiro diferente,aspire o cheiro até chegar com o meu rosto bem próximo da mão que segurava,eu podia ouvir o sangue passando pelas suas várias veias,eu passar um pouco mais rápido e forte no peito,ele se mexeu sobre a cama e eu levei meu olhar para seu rosto,ele estava pálido.

-Padre?

Seus olhos se abriram e ele sorriu levemente.

-Você conseguiu meu filho?

Neguei com a cabeça e me sentei ao seu lado.

-Foi um fracasso....

-Não há problema,o importante é que você está vivo.

-Mas eu devi....

-Você não devia! Filho você me parece diferente,aconteceu algo?

Baixei o olhar e o fitei novamente.

-Eu fui mordido por uma mulher...

-Como?!?

Ele se sentou rapidamente e me fitou.

-Uma mulher me mordeu,e em seguida me deu de seu sangue.

Ele baixou o olhar e fez careta,aparentemente sentindo dor.

-Me dê de seu sangue filho.

-Não eu não sei o que eu me tornei...

-Filho eu estou morrendo,se você não me der do seu sangue eu vou morrer.

-Padre você sabe no que eu me transformei?

Ele afirmou com a cabeça e me fitou novamente.

-Você é um vampiro.

-E eles existem?

-Você é a prova viva de que eles existem...

-E o senhor quer ser transformado nisso?

Ele afirmou com a cabeça e tociu,ele estendeu o pulso e me fitou nos olhos.

-Você deve está faminto filho.

O fitei e neguei com a cabeça,e pegou uma adaga e cortou o próprio pulso,meus sentidos se esvairam e eu segui apenas o meu instinto,logo eu já estava com o seu pulso em minha boca,seu sangue me preenchia os lábios e me fazia apenas querer mais de seu sangue,porém quando o vi deixar o corpo pender para  o lado soltei seu pulso e peguei a adaga,passei ela em meu pulso e algumas gostas de meu sangue escuro começaram a cair,coloquei por sobre sua boca e vi o sangue adentrar-lhe a boca,antes mesmo que eu pudesse parar meu pulso já havia se curado,levei meu olhar para o padre a minha frente e notei que seu pulso se curava rapidamente igual ao meu.
Fui até a porta e a tranquei,ninguém poderia entrar,ou morreríamos. Me sentei ao lado do padre e o cobri com um lençol,fui até as janelas e as fechei,coloquei um lençol grande sobre a janela e não deixei nem uma fresta sequer. Me sentei em uma cadeira que tinha ali próximo e fiquei fitando o nada,num piscar de olhos o dia já estava amanhecendo,levei meu olhar para a cama e o padre já estava sentado,ele me fitou e depois olhou para si mesmo.

-Eu fui curado? E transformado?

-Sim,agora eu preciso ir atrás de sangue para o senhor.

-Lim...que tipo de sangue?

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora