Look at me

6 2 0
                                    

Sai correndo da casa de Edy e entrei na mata o ouvindo gritar atrás de mim.

-Não adianta correr eu vou pegar você!

Não olhei para trás e continuei correndo. Minhas pernas doíam e meus pés sangravam,tentei ao máximo não ligar para os ferimentos e continuei a correr caso parasse estava ferrada. Ouvi o barulho das ondas e corri em direção ao barulho das ondas até que senti algo perfurar minha pele abaixei o olhar e vi a ponta da flecha em meu peito,olhei para frente e vi que faltava pouco,eu não morreria em terra...não mesmo. Comecei a caminhar mais devagar e senti outra flecha me perfurar o peito, meu corpo caiu na beira da praia e eu levantei o olhar para o mar logo tudo começou a sumir. Senti algo me arrastar e logo senti minhas pernas serem jogadas com um pouco de brutalidade mas não muita, no mar. Olhei com um pouco de dificuldade para a pessoa e vi apenas longos fios loiros.

-Aguenta firme Isabel...eu vou tentar te curar...tem que ter um jeito.

Segurei nas mãos de Légolas e sussurrei.

-Você o matou?

Ele afirmou com a cabeça  e eu fechei os olhos logo os abrindo levemente.

-Eu não vou curar....

Logo vi Lim se aproximar e ele se jogou ao meu lado segurando meu rosto por entre as mãos logo ele virou o rosto para minhas costas e puxou uma flecha seguida da outra e mordeu a ponta do seu dedo fazendo cair algumas boas gotas de sangue.

-Vamos tome...

-Lim...eu não quero viver para sempre.

Ele franziu o cenho e falou um tando indignado.

-Por que não? Você não pode me abandonar...Isabel nós temos uma vida toda ainda pela frente!

Sorri minimamente e senti uma forte dor em minha costa.

-Eu amo você Lim...

Sussurrei e fechei os olhos. Logo o ouvi de longe sussurrar baixinho.

-Eu também amo você.

E aos poucos fui sentindo minha alma se esvair de mim.

Eu sentia que não devia o abandonar...mas ao mesmo tempo eu já sentia que estava longe.

E no final tudo sumiu em um breu profundo...e apenas as trevas seriam minha companhia dali por diante.

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora