123 anos depois.

9 3 0
                                    

Arregalei os olhos puxando o ar com força e segurei firmemente nas mãos de Ayra.

A porta se abriu e Endrya passou pela porta com uma cara de preocupada,ela veio até a mim e me empurrou de perto de Ayra, na mesma hora a ovi gritar de dor e eu berrei a olhando nos olhos.

-POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO ENDRYA?

-Ela precisa sentir dor.

Me calei e fiquei olhando a bruxa fazer o seu serviço, logo depois de alguns gritos de Ayra um pequeno foi entregue em minhas mãos. O fitei os olhos e sorri minimamente, porém, meu olhar voltou-se para Ayra a qual estava se indo. Arregalei os olhos e a lembrança de Isabel morrendo me afetou, comecei a respirar fundo tentando não ter um ataque ali no meio de todos aqueles que ali estavam.

-Saia daqui I.M...agora!

Sai dali e quando sai do local me senti mais leve e menos mal, olhei para o pequeno que me encarava calado e suspirei, segui com o mesmo para o banheiro, comecei a lhe banhar com cuidado.

Joguei um pouquinho de água em seu corpo e o olhei nos olhos, um piscar de olhos veio de si e eu sorri. O peguei em meus braços e o colei contra o meu corpo, peguei uma toalha de rosto a qual estava junto a minhas coisas e o enrolei em si, desci devagar para a sala e ouvi Endrya sussurrar para MinHyuk que talvez ela não sobrevivesse, me desesperei um pouco e sai em direção ao quarto principal, a porta estava aberta e dava para ver malmente pequenos movimentos vindos de Wonho e Hyungwon. Entrei e me aproximei um pouco de Ayra ficando praticamente cara a cara consigo.

Ayra On:

Abri os olhos,e vi um olhar sobre o meu rosto,com um sorriso enorme,era I.M ele estava com um pequeno em seus braços e eu notei que o pequeno era meu,era o meu pequeno ,sorri e ele sorriu.

Lim on:

Logo me afastei quando Wonho a tomou em um abraço apertado.

Me afastei um pouco e me sentei em uma cadeira.

(9 anos depois)

Entrei no restaurante o qual MinHyuk e Wonho haviam marcado um encontro e fiquei lá parado até ver MinHyuk sentado ao lado de uma moça.

Me sentei de frente para a moça e fiquei a olhando,é incrível como esse safado sempre consegue belas moças para o acompanhar.

Depois de cumprimentar todos me aquietei e fiquei olhando para a garota.

Ela tinha um olhar em castanho claro que me era um tanto muito chamativo. Porém o que me chamou atenção foi o brilho no seu olhar e a forma como MinHyuk a olhava.

Até ele já havia encontrado sua parceira?

Bufei com um pouco de raiva e me aquietei em meu lugar.

-Você deu sorte MinHyuk.

-Como assim?

Ele perguntou aéreo.

-Falo me referindo a sua companheira, ela é bonita.

Falo sorrindo.

-Sim ela é linda. E você...me diga, vai atrás da garota que mora na América quente?

-Talvez...ainda me é um pouco complicado, ela é de menor MinHyuk.

Falo e me aquieto. Eu sabia exatamente onde minha companheira estava, porém, ela ainda era só uma garota. Tinha apenas 17 anos. Eu me sentia um tanto sujo por querer tanto a ela e não poder a ter por ser tão nova. E eu? Eu não passava se um velhão com cara de bebê.

-De menor, se refere a idade?

-Sim.

É tudo que respondo e me encolho em meu lugar.

Entro nos pensamentos da garota e os vejo com bastante clareza.

"Talvez sejam todos vegetarianos"

Não me aguentei e comecei a rir juntamente a Wonho.

-Eu não sou vegano!

Sorri de lado e falei normalmente.

-Se cale Wonho!

Ele se calou e eu fiquei com meu olhar perdido nos diversos cantos daquele lugar..

... .... .... ... .... ... .... .... ... .... .... .... ... ... .... .... ... ....

Explicar uma
Coisa aqui.

Não achem que tudo confuso não.
Eu vou postar em breve o livro do MinHyuk e vocês vão entender tudo.
Bom, eu publiquei a do KiHyun e bom.
Tem a do Shownu também, daqui a alguns dias eu postarei os dois últimos livros.
O do JooHeon e o do MinHyuk.
vocês vão entender esse negócio do restaurante e outras coisinhas.
A parte do início eu tirei algumas partes de "Adoraria te provar" com o fim de complementar com uma continuação.
Eu estou cogitando a idéia de fazer um segundo livro, para a continuação para este aqui.
Não sei, ainda estou a pensar, dêem opiniões por favor.

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora