Virei meu rosto em direção a Léguas e o chamei.
-Légolas!
Ele me fitou e veio até mim.
-Sim?
-O que eles vão fazer?
-Pescar...peixes pequenos para o jantar...
Arregalei os olhos e eles lançaram a rede bem onde Isabel estava....gritei mas já era tarde e eles já puxavam a rede,uma grande quantidade de peixes vinham na rede,porém todos se ajuntaram ali perto da rede por um motivo,Isabel.
Todos a observavam como se ela fosse algo surreal.
-Se afastem dela!
Falei me aproximando,eles abriram espaço e eu a fitei toda presa,e com os olhos marejados,ela estendeu a mão em minha direção e um marinheiro ia a bater porém eu o fitei entrando em sua mente.
-Durma!
Sussurrei e ele foi ao chão,todos me encararam assustados e eu me aproximei de Isabel a soltando,logo sua calda foi presa e puxada para cima,olhei furioso para o ser que a puxava e ameacei puxar minha espada.
-Eu já disse para a soltarem!
Ele negou com a cabeça e apontou para Isabel.
-Ela entrou em sua mente...ela vai lhe matar!
Bufei irritado e puxei a espada cortando a corda,e notei que a calda já havia dado lugar a pernas,ela me fitou com os olhos repletos de lágrimas e eu a peguei em meu colo.
-Vocês não vão a machucar!
-Lim...quem é ela?
-Ela é minha...minha mulher.
Todos me fitaram inclusive Jacky o qual ria fraco.
-Vocês escutaram certo? Então voltem a fazer seus serviços...
-Jacky você não estava mentindo...existem sereias!
Jacky sorriu e caminhou até a borda do barco fazendo algo,logo todos foram saindo e apenas Légolas ficou ali me fitando.
-Como você a conheceu?
-Ela...lembra da sereia da praia?
-Sim você falou....santo Cristo é ela?
Sorri afirmando com a cabeça,ele sorriu e deu um passo para trás.
-Eu vou...ficar no leme.
Afirmei e fitei o rosto de Isabel.
-Vamos?
Ela sorriu afirmando com a cabeça e eu segui para dentro com ela em meus braços.
Quando entrei no pequeno cômodo a coloquei sobre minha cama,ela sentou e me fitou,ela pegou em meu queixo e aproximou meu rosto do seu,ela me beijou e passou a mão em meu rosto,segurei sua mão e a fitei.
-Espere um pouco...
Falei sem levar o olhar para seu corpo e segui até o baú com roupas,peguei uma camisa grande e uma calça,porém a fitei e desisti da calça,me aproximei da mesma e a entreguei a camisa,ela ficou em pé e colocou a camisa sobre os braços,logo a vestindo,ela começou a fechar os botões da camisa e colocou os cabelos para trás,sua nudez se fez presente e eu mudei meu olhar para uma parede,quando ela terminou peguei em sua mão e a levei para fora,quando saímos alguns ainda nos olharam porém voltaram a fazer o que faziam e não nos olharam,andei com ela até a parte de cima e a levei até a parte de trás do braço,o vento lhe bagunçava os cabelos e eu apenas a fitava,sua pele alva de encontro com o sol era de feitio para um quadro,peguei sua mão e a fiz virar de frente para mim,ela se virou e me fitou sorrindo,sorri e a puxei para a parte da frente,quando subimos nos sentamos e ficamos fitando a imensidão azul,logo baleias a vista,ela me fitou e baixou o olhar,segurei em seu queixo e a fitei sem entender.
-O que foi?
-Vocês vão as matar?
-Sim...
-Por que?
-Por que elas possuem um óleo o qual é caro e podemos vender para adquirir dinheiro.
-Pra que serve o dinheiro?
-Para comprar coisas.
...
Depois dela me fazer umas 100 perguntas finalmente as perguntas se sessaram,os marinheiros pegaram os barcos e seguiram para fazer seus devidos serviços.
Me recolhi no canto do barco e fiquei fitando o nada,ela estava sentada um pouco mais a minha frente,me aproximei dela e afastei seus cabelos de seu rosto,notei que algumas lágrimas lhe escapavam,passei meus dedos por sua face enxugando as lágrimas,puxei seu corpo para próximo de mim,e a fiz se deitar por sobre meu peito,vão ser difícil a fazer aceitar que é necessário matar algumas baleias.Légolas estava no comando do barco enquanto eu estava ali com ela sobre meu corpo,ela soluçava baixo,e eu tentava a acalentar,mas era um pouco difícil, a puxei para se levantar e a mesma parou,ela não se moveu,franzi o cenho a fitando e abaixei o olhar para sua perna,seus pés sangravam toda vez que ela pisava,olhei para o chão do barco e vi que cada passo que ela deu marcas de sangue ficaram,a fitei e me sentei ao seu lado,tomei seu rosto por entre minhas mãos e a fitei nos olhos,ela tentou esconder os pés mas eu não a permiti.
-Por que isso acontece?
Ela desviou o olhar e falou.
-Durante o dia...preciso ficar debaixo d'água.
-Por que?
-Eu sou uma sereia! Já esqueceu?
Sorri e neguei com a cabeça,a peguei em meus braços e a levei até a borda do barco,ela desceu devagar até seu corpo cair para dentro da água,passei minha mão por minha testa e fiquei fitando a água,ela submergiu e me fitou,ouvi a risada de Légolas e bufei.
-Ela quer que você nade com ela...
Ele falou sorrindo,bufei e me sentei,fiquei a fitando e ouvi gritos e comemorações,tinham matado mais de uma.
-Por que eles comemoram ao matar?
-Não sei.
Falei baixando o olhar,ouvi a risada de Légolas e virei meu rosto,ele ia me empurrar para a água,fui rápido e o peguei pelo pulso o jogando na água,comecei a rir e ele me fitou sério,me levantei e estendi uma mão para que o mesmo podesse subir,assim ele fez e tentou me empurrar porém eu era mais forte e me segurei,ele bufou vencido e seguiu para o leme,Isabel sorriu e se aproximou de mim,ela pegou em minha mão e tentou me puxar porém ela não conseguiu,ela bufou e voltou para a água.
Tô muito sequinho para me molhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall Bloody_Book II
FanfictionSe a morte vier a mim, que Deus tenha pena de mim e me salve, mas se ela vier a ela, que ela me leve mas não a ela. Ou ele se caso o destino me for um sacana. Os lábios sempre contrareiam o que queremos, e logo já somos tomados pelos desejos, estes...