"Eu procurei pela delicadeza,mas ela em si não existe,como posso procurar por uma coisa que não existe e ao mesmo tempo a encontrar? Simples,a encontre no fundo de sua mente e ela florescerá."
...
Acordei com Légolas me molhando a face,antes de abrir os olhos,segurei seu pulso e fiquei o fitando nos olhos.
-B-Bom dia!
Ele falou sorrindo,soltei seu pulso e me levantei olhando para o céu.
-Dormi muito?
-Não...eu te deixei dormir um pouco mais pelo fato de você não ter dormido muito.
-Isabel?
Ele apontou para o mar e eu suspirei.
-Ela estava de bom humor?
-Sim...
Comecei a ir em direção a dentro do barco e senti a mão de Légolas,me virei e o fitei,vi seu olhar variar de meu rosto para meu pulso e eu guiei meu olhar para lá,logo ele retirou sua mão de lá.
-Os marinheiros querem saber...hum....quando chegaremos...
-Não sei...chegaremos quando...quando o barco atracar aí chegamos okay?
Um sorriso travesso lhe escapou e eu ri,continuei meu caminho e segui para meu quarto,me joguei sobre a cama e fiquei fitando o nada,fechei os olhos e partes do sonho me vinham a mente,suspirei abrindo os olhos e sai do quarto indo até a parte do porão onde o cavalo estava.
Me aproximei do animal e o toquei a crina,logo deslizando minha mão por seu pêlo,ouvi passos e me virei devagar,pois eu já estava entrando na mente do ser.
-O que deseja Hadones?
-Nada...apenas vim pegar...
-Durma!
E o indivíduo caiu desacordado no chão,olhei ao redor e não vendo mais ninguém,fui até o corpo e peguei seu pulso o mordendo até me saciar,quando me senti satisfeito lhe dei uma gota de meu sangue e o acordei,voltei para perto do cavalo o fitando e depois guiei meu olhar para Hadones.
-O que deseja?
-Nada...apenas vim pegar algumas galinhas para o cozinheiro.
Afirmei com a cabeça e passei por ele,subi e fui para o leme,na verdade fiquei ali apenas fitando o mar,pois Légolas estava no leme,comecei minhas orações até ser atrapalhado por uma pequena pedrinha,continuei quieto,e então Légolas jogou outra pedrinha a aparei e a transformei em pó,ouvi Légolas engolir em seco e ri.
-Não me atrapalhe mais.
-Sim senhor!
Voltei a minhas orações e quando as terminei me levantei,quando me virei vários dos marinheiros me fitavam e uns ainda fizeram reverências,não entendi porém segui até Légolas e o vi sorrir de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall Bloody_Book II
Hayran KurguSe a morte vier a mim, que Deus tenha pena de mim e me salve, mas se ela vier a ela, que ela me leve mas não a ela. Ou ele se caso o destino me for um sacana. Os lábios sempre contrareiam o que queremos, e logo já somos tomados pelos desejos, estes...