Já haviam se passado mais ou menos duas semanas e eu estava cada vez mais próximo de Izabel.
Ela era meiga e divertida.
Tinha seus bons costumes, e sempre me chamava para sair durante as tardes que não estava ocupada.
Sua companhia era boa, e a ver se dando tão bem comigo me deixava feliz.
Desci as escadas e adentrei no elevador, logo apertei o botão para ir para a cobertura.
Me escorei na parte interna do elevador e sorri feito bobo para o nada, logo abri os olhos encarando a porta a qual se abria devagar.
Sai para fora e segui até o ser pequeno o qual estava escorado na borda de concreto do prédio, me aproximei de si e lhe toquei o ombro, logo seus grandes olhos se viraram para mim e um sorriso dominou seus lábios, ela sorriu mais ainda quando viu algo em mim, e ela então guiou a mão a minha face tirando uma folha de meus fios, lógico que tive que me abaixar um pouco, pois esta era bem mais baixa que eu.
Passei minha mão por seus fios os quais estavam desorganizados e a senti me abraçar, logo senti suas lágrimas me molharem a camisa.
-Izabel? O que aconteceu?
seus olhos se levantaram para mim e ela soluçou passando ambos os pulsos em seus belos olhos.
-Eu não quero mais viver Lim.
Ela disse e eu senti meu corpo estremecer em medo, a puxei mais para mim e a apertei contra mim, era agoniante só imaginar que ela queria aquilo para si.
Me sentei e segurei sua face a fazendo me olhar fixamente nos olhos.
-Eu tô aqui ok? Não precisa pensar isso... o que aconteceu?
Perguntei e a vi suspirar tentando manter os olhos abertos sem começar a chorar.
-O Luan... ele terminou comigo e falou várias coisas horríveis para mim, só por que eu estou conversando com você.
Prendi a mandíbula e fechei os olhos com força tentando manter meu monstro quietinho.
-Ele não sabe o que diz... não ligue para aquele idiota, ele vai se arrepender.
A vi levantar os olhos para mim e sorrir minimamente.
-E ele vai querer voltar comigo?
Ela perguntou e eu tive vontade de me jogar dali.
Como ela podia ainda querer voltar com aquele idiota?
Como ela podia ser tão inocente a ponto de ainda querer voltar com ele?
Me pergunto o que se passa nessa cabecinha de coco.
Quão inocente Izabel chega a ser?
A encarei os olhos fazendo um enorme bico com os lábios e abaixei a face, logo dizendo para si enquanto massageava as têmporas.
-Entenda que se ele quiser voltar com você, você terá de ser uma garota muito mal, você não pode voltar com ele.
-Mas por que Lim?
-Já pensou que tem homens muito melhores que estão afim de você?
Ela formou um bico com os lábios e suspirou negando com a cabeça.
Sorri para si e segurei suas mãos, logo a puxei para observar a vista.
-Ah Izabel...por que tens de ser tão inocente?
Pergunto e a vejo suspirar apoiando os cotovelos sobre o para-peito, ela suspirou zangada e falou.
-Eu não sou inocente, e odeio quando você me compara a um bebê.
Passei minha mão por seus fios e suspirei.
-Me desculpe mas as vezes não controlo.
Seus olhos se voltaram para mim e ela falou.
-Eu quero ir à uma festa Lim, e você irá me levar a uma.
Formei um bico com os lábios e suspirei.
-Eu não quero ir.
-Mas você irá.
Ela disse e eu a encarei seguir em direção ao elevador.
Segui atrás de si e segurei seus ombros, logo suspirei vencido e falei.
-Tudo bem Izabel, eu irei com você, mas você tem que me prometer que irá se comportar.
Ela afirmou com a cabeça e sorriu.
-Passe na minha casa as sete então.
Ela falou simples e se foi.
Formei novamente um bico com os lábios e reclamei baixo.
Ela ao menos devia me dizer para onde iríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall Bloody_Book II
FanfictionSe a morte vier a mim, que Deus tenha pena de mim e me salve, mas se ela vier a ela, que ela me leve mas não a ela. Ou ele se caso o destino me for um sacana. Os lábios sempre contrareiam o que queremos, e logo já somos tomados pelos desejos, estes...