Pisquei os olhos diante a claridade e deixei meus olhos se fecharem por breves segundos, logo guiei meu olhar para o homem o qual havia me feito companhia até ali. Logo uma taça me foi servida, a levei até os lábios e logo o líquido desceu por minha garganta, a mulher a qual me serviu, abaixou a face e logo sumiu.
Me deixei fechar os olhos mais uma vez, quando o fiz senti um cheiro no ar, aquele cheiro não me era estranho. O perfume me era tão familiar, aquele cheiro másculo porém doce, nunca iria me sair da mente. Abri os olhos e virei a face vendo a Légolas.
Entreabri os lábios e um sorriso dominou meus lábios, logo o vi sorrir meigo.
Légolas havia se tornado um belo homem, seu maxilar era bem marcado e seus cabelos lhe caiam pelos ombros de forma levemente delicada. Seus olhos estavam a me analisar com cautela e eu o olhava com plena admiração.
Levantei do sofá e dei dois passos até si, logo o mesmo me puxou e me abraçou apertado, me deixando uma brecha para retribuir.
Lhe apertei contra mim e sussurrei contra seu ouvido.
-Eu senti tanto a sua falta amigo...
Depois de minhas palavras ditas, o mesmo se afastou de mim e me encarou os olhos, ele abriu e fechou os lábios várias e várias vezes, mas nada saia de seus lábios, logo uma única palavra lhe escapou os lábios.
-Maravilhoso...
O encarei confuso e sorri estranhando um pouco.
-Você está realmente muito... bonito, e como citou maravilhoso.
Seu sorriso se alargou e eu vi seu olhar mudar levemente.
-Eu fui atrás de você... 30 anos depois de tudo aquilo... mas eu só encontrei o castelo... totalmente destruído, o que aconteceu?
-Muitas coisas Légolas... e você? Não ia casar-se?
-Oh... Sinto muito, minha noiva, morreu alguns anos depois, ela era uma elfa da floresta, como sabe elfos da floresta sempre adoecem com facilidade.
-Sim, Sim, Sinto muito pelo que lhe aconteceu.
O vi sorrir um tanto triste pois provavelmente sentia falta da falecida esposa.
-Tudo bem... eu consegui superar.
E um sorriso veio de si de forma um tanto animada, logo ele me encarou e falou.
-Mas... como esta? Encontrou uma nova companheira? Ou ainda está a procura.
O olhei e deixei um longo suspiro me escapar.
-Eu a encontrei... mas nada aconteceu como eu realmente pensava que iria acontecer, ela é bem mais nova que eu.
O vi balançar a cabeça em afirmativa e sorrir levemente logo rindo de cabeça baixa. Ele devagar me guiou o olhar e falou um tanto sorrisonho.
-Ainda é inocente Lim?
Arqueei as sobrancelhas e rolei os olhos lhe lançando uma almofada.
-Eu não sou mais um padre Légolas.
O mesmo riu alto e se jogou ao meu lado batendo levemente em minha coxa.
-Você é tão interessante Lim... mas, ainda dormiu com alguém durante todos esses anos?
O olhei brevemente e senti minhas bochechas esquentarem fortemente, logo neguei com a cabeça.
-Por que me faz perguntas tão peculiares?
O vi sorrir e logo se afastar levemente levantando as mãos em rendição.
-Desculpe, não quis ser peculiar, apenas estava curioso para saber o que havia lhe acontecido nos últimos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall Bloody_Book II
FanfictionSe a morte vier a mim, que Deus tenha pena de mim e me salve, mas se ela vier a ela, que ela me leve mas não a ela. Ou ele se caso o destino me for um sacana. Os lábios sempre contrareiam o que queremos, e logo já somos tomados pelos desejos, estes...