"Quando o vento ficou frio
Aquela noite em que nossas respirações se tocaram
Com o vapor saindo de nossas bocas
Nós nos abraçamos e nos esquentamos"
...Senti o corpo de Isabel sobre o meu e eu de súbito abri os olhos,ela sorriu e tocou em meu rosto me sentei com seu corpo sobre o meu e a beijei,suas mãos foram para meu cabelo e rosto.
Ela puxava levemente meus fios o que me deixava a cada segundo querendo mais e mais. Desci minha mão por sua costa e a parei em sua nádega a qual eu apertei com um pouco de força,seus lábios se entreabriram e ela arfou em minha boca,mordi seu lábio o puxando levemente,sua mão desceu por minha costa arranhando a pele sem pena,soltei um alto gemido e ela em seguida gemeu quando eu a toquei nos seios,ouvi quando bateram a porta e eu apenas continuei e resmunguei um "sim".
-Senhor estamos próximos ao porto...em minutos estaremos atracando.
-Está bem Légolas...
Ouvi seus passos se afastarem e eu voltei com minhas carícias sobre Isabel,mordi e chupei levemente a pele de seu pescoço e a puxei mais de encontro comigo,sua mão desceu por minha barriga e se encontrou com meu membro o qual já estava duro,ela o ajeitou em sua entrada e a vi tombar a cabeça para o lado,sorri de lado e comecei a lhe estocar devagar.
...
Desci no ponto de desembarque e Isabel vinha ao meu lado,ela sorria divertida e eu a abraçava de lado,antes de me afastar mais Léguas correu até mim e sussurrou sem fôlego.-Lim...não nos deixe...
-Légolas eu preciso voltar...não para a vida que eu levava mas...eu deixei uma pessoa para trás,preciso ir atrás dessa pessoa,preciso levar essa pessoa daqui.
-Entendo mas...e Isabel?
-Ela irá comigo.
-Mas...
-Eu darei um jeito,e tudo vai ficar bem...mas alguma coisa?
-Por favor não nos deixe você nos deixou praticamente ricos,e foi justo conosco.
-Eu fiz apenas o que devia ser feito...mas eu não nasci para ficar no mar.
Ouvi a risada de Isabel e eu guiei meu olhar para si.
-O que?
-Nada.
Ela falou com ar de ironia. Sorri de lado e a ajudei a subir no cavalo em seguida subindo no mesmo.
-Adeus Légolas.
-Adeus Lim.
Seu olhar se entristeceu e ele se virou seguindo para junto com Hadones,dirigi meu olhar uma última vez para si e o vi virar o rosto,não entendi porém não era hora de o questionar.
...
Estávamos a algumas quadras do reino,o portão se encontrava aberto mas os guardas estavam nele.Vi uma hospedaria do lado de fora do reino e me questionei se era realmente um estabelecimento para se hospedar,mas quando segui para lá vi que tinham várias e várias casas,muita coisa mudou nesses poucos meses.
-Vamos nos hospedar lá?
Isabel questionou passando a mão por minha cintura,afirmei com a cabeça e continuei quando chegamos lá paguei por um quarto,ele era um quarto bem grande,suas paredes eram de pedras,e o chão em madeira,depois de deixar Isabel no quarto para descansar segui para baixo e procurei pelo dono da hospedaria,logo quando o encontrei perguntei por um lugar que vendesse roupas,e ele me indicou um fora da cidade. Segui pelo vilarejo e encontrei a costureira,ela tinha uma grande quantidade de roupas guardadas o que ajudou muito comprei algumas roupas para Isabel e algumas para mim,na volta passei em um sapateiro,comprei uma bota para mim e calçados para Isabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall Bloody_Book II
FanfictionSe a morte vier a mim, que Deus tenha pena de mim e me salve, mas se ela vier a ela, que ela me leve mas não a ela. Ou ele se caso o destino me for um sacana. Os lábios sempre contrareiam o que queremos, e logo já somos tomados pelos desejos, estes...