Nightfall Bloody

12 3 0
                                    

Abri lentamente os olhos e olhei ao redor,puxei minha mão e ela estava presa por um ferro que a pregava na parede,grunhi em raiva e puxei meu pulso até sentir que faltava pouco para mim conseguir me soltar,ouvi passos se aproximarem e comecei a tentar puxar meu outro pulso,mordi os lábios contendo a dor e soltei ambas minhas mãos,as coloquei sobre os grandes ferros que antes estavam em mim e comecei a puxar minha perna,ambas estavam presas igualmente a minhas mãos.

-Então finalmente acordou Lim....guardas!

Fechei os olhos sentindo o monstro que estava em mim começar a me dominar e os abri novamente,me soltei e pulei ficando de frente para Elyria,a peguei pelo pescoço e um guarda começou a me perfurar com uma lança,joguei Elyria na parede e comecei a lutar contra todos os guardas que tentavam me segurar e me ferir,no total consegui encontrar 30 mentes naquele lugar,comecei a entrar em várias ao mesmo tempo os fazendo lutar contra si,consegui pegar uma espada de um dos homens e comecei a decapita-los matei todos até que nenhum restasse em vida,me aproximei de Elyria a qual se encolheu na parede e me fitou os olhos.

-Lim...

-Calada!

A peguei pelo pulso e sai a arrastando para fora,vários guardas tentavam me impedir porém eu os matava,quando cheguei ao centro da pequena cidade,olhei ao redor e vi que já anoitecia,várias pessoas começaram a se aproximar e eu subi na mesma plataforma que mataram Nikolai e coloquei a espada no pescoço de Elyria.

Pigarreei alto chamando a atenção até mesmo dos que não prestavam atenção e comecei a falar.

-Está mulher...cometeu vários pecados...ela se deitou com vários homens,matou várias pessoas,e tentou o mesmo comigo,porém eu resisti,e agora...ela está aqui por que ela é além de uma adúltera ela é um ser das trevas,ela é uma vampira!

Várias pessoas se assustaram perante minhas palavras e gritaram.

-Nos prove!

Logo Légolas apareceu do meio das pessoas e subiu a plataforma e ficou parado ao meu lado.

-Eu irei mostrar a vocês que o que ele fala é verdade.

-Légolas!

Elyria murmurou sem acreditar no que via,Légolas se agachou ao seu lado e sussurrou.

-Acabou pra você El.

Ela começou a se debater e ele cortou o próprio pulso e o aproximou do rosto de Elyria.

Seus olhos escureceram e suas presas se tornaram espostas.

-Matem-na!

Vários gritaram enquanto vários corriam para longe.

-Essa é a rainha que governava vocês e que burlava várias regras...tanto contra a Igreja como contra as leis de Deus, e agora chegou ao fim...

Levantei a espada e a deixei cair cortando a cabeça de Elyria fora,Légolas chutou sua cabeça para próximo de uma fogueira que estava acesa no centro da cidade e eu estendi o corpo sem cabeça o jogando contra o fogo.

-Então minha mulher era tudo isso sem eu saber de nada?

Nos viramos e lá estava o Rei com alguns soldados ao seu lado,engoli em seco e me ajoelhei ao lado de Légolas.

-Não precisam fazer isso...vocês salvaram este reino,várias pessoas estavam sendo mortas...e agora descobrimos quem era que estava matando essas pessoas. Vocês...estejam em minha sala real amanhã cedo.
...

Eu e Légolas começamos a caminhar próximo a um lago e ambos nos fitavamos vez por outra.

Nos aproximamos de algumas pedras e nos sentamos próximos,a beira do lago.

-O que fazia na cidade?

-Fui comprar...alianças.

Ele engoliu em seco e abaixou a face.

-Vai casar? Não deveria está feliz?

-Eu acho...não sei.

-Parece que você não quer se prender desta vez.

Ele sorriu de lado e suspirou se deitando.

-Eu não tenho sentimentos por ela...me diga como foi você com a Isabel...eu ainda não entendi como aconteceu seus sentimentos por ela.

-Eu não sei explicar...eu só a amo...sinto meu coração bater mais forte quando estou com ela,e sabe...eu achei que não tivesse mais coração...mas eu acho que ainda o tenho,pois é como se ele pulsasse de verdade.

-Eu acho que entendi.

Ele falou sorrindo de lado.

-O rei não te reconheceu?

-Não...acho que mudei um pouco.

-Eu acho que não.

-Claro que mudei...estou de cabelos longos.

-Ah...mas isso nem é tão grande diferença.

-Claro que sim...antes eu tinha cabelos curtos e loiros,agora tenho cabelos longos e loiros.

-Nossa estou impressionado com tanta diferença.

Ambos rimos e eu me deitei ao seu lado.

-Eu costumava ficar olhando as estrelas do castelo do meu pai.

-Como se chama seu pai?

-Scott I.

-Como assim Scott primeiro?

-É por que ainda não nasceu nenhum Scott segundo.

-E você? Por que não é Scott?

-Por que minha mãe quis Légolas.

-Ela era bonita?

-A elfa mais  linda de todo o reino,meu pai se apaixonou por ela quando ela ainda era moça,quando ela fez o aniversário de dezoito anos meu pai se casou com ela.

-E o que aconteceu com ela?

-Ela foi morta em um ataque de Vampiros e Lobos.

-Você tinha que idade?

-13.

-Sinto muito por sua mãe.

-Obrigado...mas e você? Você nunca me falou se tinha família.

-Eu tinha...o Nikolai...o padre Nikolai...

-O que foi morto?

-Sim...

-Sinto muito...muito mesmo.

-Obrigado Légolas.

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora