The Harbour

35 7 0
                                    

      ♧♧♧♧♧♧♧♧✴♧♧♧♧♧♧♧♧

Me aproximei do porto e fitei um homem que organizava animais para serem levados para servir de comida,engoli em seco e voltei meu olhar para o cavalo,ele não ia virar comida de forma alguma!

Mas se eu for fugir com eles terei que abandonar o cavalo,não eu não vou fazer isso. Me aproximei do homem e o fitei.

-Quanto tempo durará essa pescaria?

-Nem sei se terá,o capitão morreu,estamos precisando de um capitão.

Sorri de lado e mostrei meu documento,o mesmo dizia que eu poderia ser capitão,caso quisesse,pois já havia viajado com os romanos em uma missão,e foi com eles que consegui esse documento.

Foi assim que tudo aconteceu,o capitão do nosso barco foi morto por uma doença,e eu exerci o cargo de capitão,e assim conseguimos voltar para casa.

O homem me fitou e afirmou com a cabeça.

-E esse cavalo?

Olhei para o animal e depois para o homem.

-Ele irá comigo.

Ele afirmou e mandou que eu subisse no barco,quando subi,vi que se tratava de pescadores de baleias,ou melhor de óleo de baleia,respirei fundo pensando se seria uma boa idéia,e eu tive um choque de realidade que teria que aceitar as condições pois era aquilo ou ser morto.

-Ao amanhecer será a saída!

Ele afirmou com a cabeça e seguiu até um grupo de uns 20 homens.
...
A noite ia chegando ao fim e tudo já estava pronto,entrei para a minha cabine e fiquei ali olhando para o nada,me ajoelhei e orei.

-Senhor,se eles descobrirem o ser que eu sou,eu serei morto,então me ajude,eu não posso sair ao sol,me ajuda senhor pois eu não seu o que fazer!

Deixei meu corpo pender para o lado e fitei minha pele,eu iria queimar,sim ou não,logo o sol começou a nascer,me encolhi no escuro e fiquei fitando a claridade,estiquei minha mão e ela não queimou,arregalei os olhos e coloquei a mão novamente,sem acreditar muito mas feliz com o resultado,me ajoelhei novamente e orei de novo.

-Obrigado senhor! Obrigado!

Meus olhos começaram a lacrimejar mas era de felicidade,ri de mim mesmo e me levantei saindo para fora,andei para fora e todos pararam o que estavam fazendo e me fitar, caminhei a passos lentos até chegar ao leme.

-Partiremos agora!

Todos afirmaram com a cabeça e continuaram,ordenei que soltassem as velas e assim fui obedecido.

Quando íamos a metros da praia,vi os cavaleiros reais chegando,e junto a eles a rainha,eu podia ver seu olhar em mim,ela poderia se teletransportar se desejasse,mas ela não podia mostrar o ser que ela era,então ela apenas me fuzilou com o olhar,ri fraco e virei meu rosto.
...
Já estávamos seis léguas de distância,a lua beijava minha pele,fechei os olhos e Légolas o subcomandante me cotucou.

-Senhor está com sono? Deseja descansar?

Neguei com a cabeça,e abri os olhos fitando o horizonte azul,ele assentiu e se sentou próximo, poucos trabalhavam e apenas alguns faziam algo,mas nada que fosse realmente necessário,fitei Légolas e falei:

-Segure o leme,não vou demorar.

Falei fitando seu pescoço, ele afirmou e tomou meu lugar,sai andando a passos rápidos e desci para o porão,andei até chegar a área dos animais,vi o cavalo negro que possuía um olhar brilhante sobre mim,sorri e passei minha mão em sua crina,seus olhos se fecharam e eu entendi como que ele quisesse mais daquilo,continuei a acariciar a pelagem do animal até ouvir uma voz de mulher.

-Você não fugirá de mim...

-Saia da minha mente demônio!

Falei voltando meu olhar para o cavalo,olhei ao redor e como o esperado nada,bufei e voltei meu olhar para os animais,aproximei meu rosto do cavalo e entrei em sua mente.

-Me desculpe mas eu preciso disso...prometo tentar não o machucar!

O cavalo apenas permaneceu quieto e fechou os olhos,ouvi uma voz se aproximando e parando ao meu lado.

-O que vai fazer?

Fechei os olhos e entrei em sua mente o fazendo dormir,peguei seu pulso e levei até os lábios,mordi sua pele e seu sangue me preencheu a boca,tomei de seu sangue até sentir que já era o suficiente,peguei minha adaga e fiz um pequeno furo na ponta de meu dedo e a fitei.

Nessa quantidade eu não o transformarei,então irá apenas o curar. Fitei o homem e ouvi as batidas de seu coração diminuírem,então abri sua boca e deixei a gota cair,fiquei o observando até que a mordida em seu pulso sumisse,sorri convencido e me virei para o cavalo,ele olhava para mim e passava o rosto na madeira que o prendia,sorri e me aproximei do mesmo,e comecei a passar a mão em sua crina. Entrei na mente do homem e ordenei.

-Acorde!

E assim ele fez ele se levantou e me fitou confuso ,ah sim ele me fez uma pergunta.

-Nada apenas estou lhe acariciando.

Falei o fitando e deixando um sorriso de lado,ele afirmou com a cabeça e seguiu até as galinhas,ele as pegou e saiu dali,fiz o mesmo e segui para cima,peguei o leme de volta e continuei o que fazia antes.

Avistei de longe algo,era igual a ilhas negras...baleias?

-Baleias a frente...

Sussurrei,Légolas me fitou e semicerrou os olhos olhando para onde eu olhava.

-Onde?

Apontei e ele seguiu com o olhar,uma baleia mergulhou mostrando sua calda,Légolas abriu um largo sorriso e gritou.

-BALEIAS!

Todos comemoraram,logo desceram os barcos e os arpueiros,Légolas me fitou e perguntou ainda com um sorriso.

-O senhor nos acompanhará?

Neguei com a cabeça engolindo em seco,o homem riu e desceu,olhei para o lado oposto ao que eles iam e vi algo,não era uma baleia,golfinho nem nada disso.

Fixei meu olhar,e meu olhar se encontrou com uma calda,um peixe?  Grandão? Que diabos era aquilo?
        ♧♧♧♧♧♧♧✴♧♧♧♧♧♧♧

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora