Time is going by

14 3 0
                                    

Olhei de um lado para o outro entrando em um pequeno desespero,comecei a andar em círculo até ouvir uma voz,a voz que eu já tinha conhecimento Légolas.

-Lim?

-O que diabos você faz aqui?

Ele deu um passo para trás e se encolheu.

-Eu estou indo para a casa do meu pai...não estou seguindo você.

-E quem me garante que não?

Novamente ele deu um passo para trás e se encolheu mais ainda,ouvi sua pulsação mudar para mais acelerada e sua raiva transparecer.

-Eu não preciso ficar aqui ouvindo isso.

Ele disse passando por mim a passos rápidos,respirei fundo e segurei em seu pulso o fazendo se virar para mim.

-Desculpe...eu não estou em um momento bom...Elyria levou Isabel e...

-Ela pegou a Isabel?

-Sim...eu preciso salvar Isabel daquela maluca.

-Lim...ela não irá te entregar Isabel assim tão fácil.

-Eu sei que não...mas eu não posso a deixar machucar Isabel.

-Entendo...eu preciso ir.

Afirmei com a cabeça e soltei seu braço,ele sorriu e acenou para mim,logo assim seguindo seu caminho,me virei em direção contrária e comecei a andar.
....
Em poucas horas eu já estava chegando ao reino LondeyRolf.

Passei pelo portão sem nenhuma dificuldade e segui para o castelo,quando cheguei ao mesmo me teletranportei para dentro do castelo e não me impressionei ao notar que estava no quarto da rainha,me virei de frente para a cama e lá estava ela,seu olhar era preenchido por luxúria e desejo,e seu corpo exalava excitação.

-Eu sabia que viria Lim.

Sua mente se encontrava limpa,não tinha nada o que me fez se irritar.

-Onde ela está?

-Você não lê mentes? Entre na minha e veja.

-Você não sabe onde ela está não é mesmo? Mandou que alguém a prendesse em algum lugar mas não quis saber onde...como você é suja.

-Me chame do que quiser...mas antes tenho um acordo para fazer com você.

-E qual seria esse acordo?

-Eu quero que em troca da liberdade dela você se deite comigo.

Comecei a rir e me curvei ainda rindo.

-Sério que você quer isso? Você tem o homem que quiser em suas mãos e está mendigando uma noite comigo...como você se rebaixou.

-Lim...tudo o que eu quero é você...apenas isso.

-Você é maníaca.

Ela se levantou da cama e deixou sua vestimenta cair ficando completamente nua,fitei suas curvas as quais era muito belas confesso,porém Isabel conseguia ser mais atrativa que ela.

Ela caminhou até mim e tocou em meu rosto.

-Eu serei toda sua...apenas quero que você aceite esse acordo...eu juro que deixarei sua...sua sereia em paz.

Segurei em seu rosto e a fitei nos olhos.

-Eu não quero você...da pra você entender isso?

Sua face ficou avermelhada e sua respiração pesou,ela estava zangada,e muito.

-O que ela tem que eu não tenho? Por que não quer se deitar comigo? Seria eu tão feia assim? Que inferno Lim!

Ela cuspiu as palavras se virando de costas para mim.

-Eu não lhe entregarei ela...

Suspirei pesadamente e a fitei.

-A solte primeiro.

-Como?

-Solte-a e eu farei o que você quiser.

Sua face estava com feições de confusão.

-Você irá realmente fazer isso?

-Sim...mas por favor a solte.

Falei vencido,ela pegou sua vestimenta e se vestiu e depois se virou para mim.

-Me acompanhe.

A segui e ela me levou pelo corredor,quando chegamos a sala do trono lá estava Isabel,suas mãos estavam cheias de sangue e seu corpo cheio de marcas.

-O que você fez com ela Elyria?

Falei indo ate próximo de si,seus olhos estavam fechados e seu coração batia bem fraco.

-Não fui eu...na verdade nem sabia que tinham a machucado.

Toquei seu rosto e seus olhos se abriram,a imensidão verde tomou meu olhar e era impossível não se prender a aquele olhar.

-Lim?

Ela sussurrou quase sem voz,sorri minimamente e a toquei no rosto. Logo senti meus dois braços sendo puxados para trás,e quando as algemas se chocaram com minha pele senti-me enfraquecer,eram enfeitiçadas.

-Lim?

Neguei com a cabeça e sussurrei.

-Vai ficar tudo bem...

-Lim!

Ela falou tentando se levantar,mas dois homens a pegou pelos braços.

-Lim!

-Vai ficar tudo bem.

Sussurrei mais uma vez,Elyria se aproximou de mim e tocou em meu rosto,virei a face em direção a Isabel e vi as lágrimas vermelhas lhe escorrerem pelas laterais de seu rosto. Senti uma forte pancada em minha nuca e fechei os olhos logo depois os abrindo,mas sentindo uma forte dor me ajoelhei no chão sentindo a escuridão me engolir.

-Levem-na para o mar...e não a toquem mais.

-Lim...

-Eu amo você...

Sussurrei antes de apagar.

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora