"6"

7 1 2
                                    

Observei o corpo de Izabel ir de um lado para o outro, ao som da música animada que tocava.

Sorri leve e me ajeitei sobre meu lugar tornando a olhar para a pequena, estava cansado demais para lhe acompanhar nos passos, já eram quase quatro da manhã e ela ainda não havia se cançado, pelo contrário, mantinha um ritmo animado enquanto dançava com uma amiga.

Umedeci os lábios e tirei os olhos da pequena por alguns segundos e me voltei para o meu celular o qual vibrava com a chegada de algumas mensagens, logo que deslizei o escrã, a silhueta branquela de Legolas se fez presente, seu bumbum bem delineado estava quase saltando pra fora da Boxer apertadinha.

Sorri animado e o respondi.

Por que me tentas Légolas?/4:53AM

Após alguns bons minutos obtive uma resposta de si.

Por que me rejeitas Lim??/4:54AM

Eu não o rejeito Légolas./4:54AM

Por que nunca me correspondeu então?/4:54AM

Por que nunca houve um primeiro passo, de ambos os lados. /4:55AM

De certo que não, mas você bem que podia ter me deixado alguma festa de que estava interessado. Ou algo do tipo./4:56AM

Onde está?/4:56AM

Em casa?/4:56AM

Por que?/4:56AM

Por que estou a caminho./4:57AM

Guardei meu celular, e segui até Izabel, está sorriu me olhando já toda animada achando que eu iria dançar consigo, sorri e a puxei.

-Estou cansado, vamos pra casa certo?

Seus olhos vieram a mim e ela falou com leveza.

-Não quero ir agora, ainda quero aproveitar mais um pouco.

-Não há mais o que aproveitar, todos estão dormindo, somente você e sua amiga estão aí dançando. Não acha que a noite completa já foi o suficiente?

Falo já carrancudo, talvez por eu ser bem mais velho não tinha paciência com birras e coisas do tipo, a vi murchar e afirmar com leveza, logo se despedir de sua amiga enquanto seguia para fora, fui atrás de si e a peguei em minhas costas começando a caminhar para sua casa.

-Você tem um cheiro tão bom.

Ela falou um pouco aérea, sorri negando e lhe fiz carinho nas pernas as quais estavam presas ao redor de minha cintura.

-Você também tem um cheiro bom.

Disse simples e continuei andando, logo a ouvi perguntar.

-Naquele dia que te vi pela primeira vez...você sentiu o seu coração bater forte?

Pisquei os olhos com rapidez e sorri pequeno falando bem baixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora