"04"

11 3 0
                                    

Me esquivei de uma garota a qual saia da escola correndo e logo me apressei para seguir a garota de cabelos curtos.

Ela ia andando devagar com a cabeça baixa, eu estava disposto a falar consigo, mas não sabia o que falar consigo, então comecei a andar mais devagar, deixando-a ir na frente.

O mesmo garoto do dia anterior a esperava um pouco mais a frente e eu logo parei totalmente de andar.

Ela então parou e se virou devagar guiando seu olhar diretamente para mim, seus olhos me encararam com curiosidade e um sorriso de canto dominou seus lábios,  mas logo ela abaixou a face e se virou voltando a andar, fiquei um tanto confuso e a segui logo a puxando pelos ombros a fazendo me olhar bem nos olhos.

Sua face ficará diretamente ligada com meu peito e eu logo a afastei devagar a olhando nos olhos, ela piscou os olhos várias e várias vezes, logo falando baixo.

-E-eu... conheço você?

Minha cabeça formava um milhar de palavras para lhe responder e eu somente pude responder um simples não, lhe acariciei a face e levantei o olhar para o seu possível namorado.

Sorri minimamente e abaixei o olhar para si sussurrando.

-Você ainda não me conhece... e eu também ainda não a conheço... mas sei que seremos grandes amigos.

Ela me encarou confusa mas logo retirou o celular do bolso falando simples.

-V-Você poderia me passar...

-O meu número? Claro.

Responde e logo peguei o celular de suas mãos começando a digitar meu número.

Ela novamente piscou os olhos e antes de se virar falou.

-Você me seguiu ontem... mas, eu acho que já lhe vi outras vezes.

Nesse mesmo instante suas lembranças foram sendo passadas para mim, e então as memórias de Isabel dominaram em sua mente.

Suas bochechas ficaram vermelhas e ela ainda me encarando disse.

-Eu não... eu realmente não me lembro... eu...

Lhe toquei os lábios a calando e me inclinei sussurrando para si.

-Lembranças são esquecidas, apenas viva o agora, ah... e seu namorado parece está chateado, melhor você ir.

Ela sem querer ir, mas ainda falhando em alguns passos foi, sorri levemente para si e me virei de costas começando a seguir para um lugar mais secreto, logo assim me teletransportei para meu quarto e ao chegar ao mesmo chequei meu celular e vendo que nada havia nele, suspirei e me joguei sobre a cama e sorri levemente ao lembrar o quanto eram macios seus belos lábios.

Fechei meus olhos e me deixei ser tomado pelo sono o qual me tomou em menos de vinte minutos.
...

Me sentei sobre a cama e senti minha pele queimar, era agonizante sentir as febres. Era mais agonizante ainda saber que nada poderia aliviar aquilo.

Comecei a me despir e joguei todas as minhas roupas ao chão, logo me encontrando completamente sujo.

descansei minhas mãos em meus fios e os puxei levemente logo guiei meu olhar para meu membro o qual estava latejante. Neguei com a cabeça e levei minha mão até ele, logo a tirei pois meu celular começou a tocar.

O peguei rapidamente e com a outra mão apertei o falo deixando um gemido alto me escapar. Atendi a chamada e falei falho.

-S-Sim?

Um riso do outro lado da linha veio e eu bufei levemente.

-Como esta Lim?

Arfei levemente quando passei meu dedo por minha fendinha, logo tentei responder.

-Eu e-estou bem...

Respondi para Jooheon o qual riu baixo e logo tentou falar novamente.

-Oh Lim! Não precisava me atender durante sua foda.

-E-eu não estou... eu não estou transando.

Respondo já um pouco zangado.

-Okay Lim.

Ele disse rápido e logo falou.

-Já a encontrou?

Suspirei descendo minha mão por meu membro e falei com um meio riso.

-Sim, ela é maravilhoso Jooheon... e tão... Oh Mds...

Deixei escapar de meus lábios enquanto movia minha mão com rapidez em meu membro.

Jooheon ficou calado e eu logo voltei os olhos para o aparelho o qual anunciava o término da chamada.

Deixei o celular de lado e aumentei as investidas em meu próprio membro, agora utilizando as duas mãos para melhor simulação.

Entreabri os lábios e senti os espasmos começarem a me vir, levantei rapidamente e segui para o banheiro, logo entrei no box e comecei a levar e trazer minha mão com rapidez.

Os gemidos saiam altos e eu sentia meu corpo todo estremecer com uma leve força.

Mordi os lábios e contive um gemido alto.

Logo o primeiro jato saiu e foi parar no vidro do box.

Depois mais dois e meu corpo começou a deslizar lentamente pela parede, quando já sentado no chão senti meu corpo ainda extremamente quente. O suor me escorria pela testa e minha respiração estava alta, um tanto pesada, e leves gemidos me escapavam pois meu corpo ainda estava um tanto sensível.

Depois de alguns minutos ali me levantei e liguei o chuveiro começando a tomar meu banho.

Ao terminar segui para a cama e me joguei sobre a mesma deixando meu corpo exausto ser tomado pela cama aconchegante.

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora