"02"

12 5 0
                                    

Me sentei na beirada da cama e suspirei fechando levemente os olhos.

E então os olhos escuros e levemente inchadinhos me vieram a mente.

Abri os olhos novamente e me deixei cair sobre o colchão.

Em meu corpo nenhuma roupa me cobria.

Meus lábios ressecados por falta de sangue.

E minha mente variando em delírios.

Como diz meu amigo JooHeon, vampiros não sonham, apenas deliram com as febres.

Me levantei e caminhei até a janela, a vista um pouco exagerada por conta do verde, me fazia lembrar de algumas coisas do passado.

Me virei novamente e caminhei até o banheiro, tomei um banho nada demorado e logo eu já estava do lado de fora.

Segui até a janela e fechei as cortinas.

Me voltei para a cama e eu logo segui a mesma, me deitei sobre o colchão macio e fechei os olhos buscando descansar.

Porém, minha cabeça parecia está ligada no 1000, e nada parecia realmente funcionar para me fazer dormir.

Me virei na cama e apertei o travesseiro.

Fiquei em um verdadeiro sufoco até que enfim consegui dormir.
...

Eu estava andando pelas ruas da cidade movimentada até que eu senti um corpo se chocar contra o meu.
Guiei meus olhos para a garota de olhos escuros e logo tudo sumiu em um breu.
...
Abri novamente os olhos e eu já estava no passado, a minha frente o mar, olhei para minhas mãos e em uma minha espada se encontrava, na outra uma mão delicada se encontrava levemente entrelaçada a minha, levantei o olhar e vi Isabel, seus olhos estavam focados no mar, e seus delineados lábios moldavam um sorriso ameno.

Era tão magnífico está a vendo novamente, durante anos eu me recusei se lembrar de sua face, durante anos eu me recusei lembrar de seu sorriso.

Mas agora tudo me vem a mente como se todo o tempo que passou não passou de um piscar de olhos, tudo esta tão claro.

Parece ser tão real.

-Lim?

Levei meu olhar para os seus e sorri largo lhe encarando os olhos.

-Sim?

Foi tudo o que minha mente conseguiu lhe dizer, a vi sorrir e logo ficar de frente para mim, logo seus lábios se chocaram contra os meus.

Senti minhas costas se chocaram contra o colchão e eu logo abri os olhos vendo não Isabel, mas sim Izabel.

Lhe afastei levemente e logo tudo começou a ficar confuso...
...

Me sentei na cama e suspirei passando minha mão por minha face.

Ouvi uma batida vir da porta e então disse em meu mais confuso e inglês.

-Yes?

-ah... Karina eu não lhe falei que ele não fala nossa língua?

Ri ouvindo do desespero da mulher e logo me sentei na cama, vesti uma boxer e uma calça logo seguindo até a porta.

Uma mulher baixa e uma moça a qual não aparentava ter mais de 15 anos, estavam a me encarar, tombei a cabeça levemente para o lado e arqueei uma sobrancelha em confusão.

A menina sorriu e a mais velha lhe repreendeu com um olhar.

-Viemos arrumar o quarto.

Afirmei com a cabeça e logo voltei para dentro.

Vesti uma camisa e uma jaqueta logo sai para fora.

Assim que cheguei fora do hotel vi do outro lado da rua um ser a me encarar.

Sua face estava virada em minha direção e seus olhos focados em algo.

Mas eu não tinha certeza no que era.

Passei a mão pelos fios tentando os organizar e logo comecei a andar pela calçada, meus olhos iam focados no chão, e minha mente trabalhando para entrar na do homem.

Até que eu senti uma mão em meu ombro.

-Lim ChangKyun certo?

Lhe olhei de cima a baixo e arqueei uma sobrancelha.

-E você quem é?

-Amigo do Wonho. Creio que está precisando de sangue hum?

Lhe encarei e suspirei deixando os ombros caírem um pouco.

-Sim estou, mas ainda consigo aguentar mais alguns dias.

-Eu sei que consegue, e eu sei que isso é um perigo. Venha, eu irei lhe levar a minha casa, você já está perdendo peso... Está precisando e urgente. Ah... E você está com febre novamente, não vá fechar os olhos.

Disse e eu lhe encarei com uma carranca.

-E se eu quiser fechar os olhos.

-Ah... Você não gostaria de perder o controle no meio da rua certo? Já pensou... Ficar pensando no corpo da sua prometida.

-Mas que diabos... Será que podemos simplesmente ir logo?

-Vamos sim... Mas antes...

-O que?

-Nada, eu apenas pensei em uma coisa.

-Que coisa?

-Em como a cara do... Ah, não quero acabar com a surpresa, apenas vamos logo.

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora