kiss you

30 4 0
                                    

O anoitecer já estava quase chegando,e a ansiedade de a ver me fazia praticamente perder o controle sobre mim.

Alguns dias já haviam se passado,e eu já havia a conhecido,e me apaixonado por ela também,sua história era bem engraçada,mas triste também, sua mãe foi morta acusada de mortes que ela não tinha cometido,porém como não tinham pessoas para a ajudar,tipo,para a defender,ela foi morta,e o pior na frente de Isabel.

Ela não gosta muito de falar sobre sua vida,e eu entendo.

Ela perguntou sobre mim e eu contei algumas coisas sobre mim,na verdade contei tudo. Ela ficou muito furiosa quando contei que a pessoa que me transformou queria me ter,e se não me tivesse iria me matar,como diz ela: essa pessoa está no estagio terminal de loucura!
...

Légolas me observa de longe,enquanto eu estou a subir para a área do leme.

Ele me fitou e deixou um bocejo lhe escapar,ri e me aproximei tomando o leme,mas ele me empurrou um pouco.

-Vá dormir Légolas...

-Não todas as noites você sempre fica acordado e eu durmo! Não é justo com você.

-Não tem problema....até por que eu já me acostumei a ficar acordado durante a noite...

-Sendo assim...obrigado.

Ele largou o leme e correu para dentro,ri fraco e senti uma mão em meu ombro,virei meu rosto e vi Isabel,ela sorriu e segurou o leme,fui até próximo e quando eu ia pegar o leme o vento deu com uma força que fez com que o barco virasse um pouco,e com que eu caísse por sobre seu corpo,meu rosto ficou a centímetros de seu rosto,senti nossas respirações se misturarem,eu a fitei nos olhos em busca de uma reação contrária,do tipo que não fosse para mim prosseguir,mas a cada segundo eu estava ficando mais embriagado por aquela infinidade verde,fitei seus lábios os quais estavam entreabertos,pus uma mão em sua nuca e a beijei.

Ela ficou sem reação,mas logo retribuiu,minha mão não saia de seu rosto,e a outra não saia dos seus cabelos,ela passou uma mão pelo próprio pescoço descendo os dedos pelo pescoço,afastando alguns fios,ela tombou a cabeça para o lado e puxou meu rosto de encontro com seu pescoço,segurei seu rosto e a fitei nos olhos,ela mordeu o lábio e eu a beijei,fui descendo os beijos pelo seu queixo até chegar em seu pescoço,ela suspirou se arrepiando com minha aproximação.

Mordi a pele com delicadeza para não a machucar,ela gemeu com a mordida e segurou firmemente em meu corpo,passei um braço por sua cintura a puxando para o meu colo,ela gemeu tombando a cabeça um pouco para o lado,minhas mãos subiram pelas linhas de seu corpo,só aí que veio me cair a ficha de que a sua nudez era tão presente quanto seu desejo,apertei seu corpo contra o meu e tirei meus lábios de seu pescoço e a beijei,ela segurou em meu rosto me beijando possessivamente,mordi seu lábio inferior e afastei seu rosto do meu,a fitei nos olhos e coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço.

-O que houve? Fiz algo de errado?

-Não...apenas estou cedendo a você...o restante da minha pureza está sendo jogada pelos ares.

Ri fraco e a vi sorrir minimamente,ela segurou em meu rosto e se levantou indo até a borda do barco,seus cabelos lhe cobriam sua nudez,o que me ajudava a retomar meu auto-controle.

Me levantei e fiquei em pé ao seu lado,ela me fitou e eu notei uma lágrima lhe cair dos olhos.

-Você não me quer né?

Sorri e a puxei para mais perto.

-Entenda...é tudo novo para mim...eu nunca cheguei tão longe e...

Ela colocou um dedo sobre meu lábio e sorriu me fitando.

-Então você me quer?

Toquei seu rosto e beijei sua bochecha.

-Sim...eu estou disposto a deixar tudo por você.

Ela sorriu e me abraçou,ouvimos vozes e ela se afastou me puxando. A segui até a beira do barco,ela começou a descer e eu a segui,ela entrou na água e ficou me fitando com um sorriso genuíno,sorri e me agachei ficando com o rosto próximo ao seu,ela segurou em meu ombro e me beijou,segurei em seu rosto e a senti ir afundando devagar,com forme ela ia afundando eu ia a aconpanhando,senti meu rosto molhar e ela sorriu me soltando.

Fiquei a fitando afundar com um sorriso bobo.

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora