Kiss Poison

72 12 5
                                    

♧♧♧♧♧♧♧♧♧✴♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Era uma noite ventosa, as árvores se balançavam,e as corujas cantavam no alto das árvores,depois de um ano em uma missão,finalmente estou voltando. Da missão apenas eu voltei vivo,meus irmãos de fé morreram por aqueles animais indemoniados,eu só não morri por que um lobisomem que já se encontrava bastante ferido,mas ainda forte me deixou viver.

Olhei para o alto lembrando das dolorosas mortes,ouvi galhos se partirem e levei meu olhar para onde o barulho vinha,não havia nada, estou ficando louco?

Senti meu corpo ser jogado contra uma árvore e levei meu olhar para o ser,a mulher enfiou as unhas em minha carne e eu prendi a mandíbula contendo um grito,ela sorriu e eu fitei seus dentes mais pontudo que o normal,de que ser das trevas se tratava?

Ela fechou os olhos e respirou fundo,sorrindo sínicamente.

-Posso lhe pedir algo?

A fitei e eu sabia que eu podia a abater mas meu corpo não me obedecia,a fitei nos olhos.

-O que você quer de mim?

Perguntei sentindo a mesma enfiar novamente a unha em minha carne,soltei um gemido e ela mordeu os lábios me fitando no rosto.

-Lhe degustar...

Semicerrei os olhos e a fitei.

-Como?

-Lhe degustar.

Ela falou rolando os olhos,ela aproximou o rosto do meu e aspirou o ar perto do meu rosto,por Deus eu estava sendo abatido por uma mulher,e os desejos carnais se faziam presentes em mim. Fechei os olhos com força e tentei me controlar.

-Você é um caçador da igreja...certo?

Não falei nada e ela aproximou mais o rosto do meu tocando a ponta do nariz em minha bochecha. Meu corpo se arrepiou e ela sorriu se afastando um pouco.

-Ainda é puro...votos de castidade? Você jurou ser puro desde qual idade?

Não falei nada apenas me mantive quieto.

-Fale algo...eu gostei da sua voz.

Eu não posso cair no jogo desse ser...tentador.

-O que você quer de mim!

Falei a olhando nos olhos,ela suspirou e falou próxima do meu rosto.

-Eu quero lhe dar algo.

Franzi o cenho e a fitei.

-O que?

-Um beijo...

Ela falou simples,eu devia dizer que não queria,mas meu corpo pecaminoso não me obedeceu. Afirmei com a cabeça e ela aproximou os lábios dos meus,ela me beijou profundamente e desceu uma mão para meu abdômen,não tive reação e apenas retribui ao beijo,ela desceu os lábios pelo meu pescoço e sussurrou baixo mas não inaudível.

-Me desculpe...

Ela mordeu meu pescoço me fazendo prender a mandíbula. E em meu último resquício de sanidade rezei.

Santo deus que estás nos céus,
perdoa-me por ter me deixado leva pelo desejo carnal,
me salva desta ocasião a qual estou preso,
pois sou teu servo,um servo que está merecendo um castigo,porém me salva senhor,
salva esta minha alma,
salva também este ser que me consome,
perdoe meus pecados e o desta mulher,
não se revolte e não derrame sua ira contra mim,
pois tu és o ser que é puro em santidade,
salva aqueles que tem coração bom,
e que te amam de coração...

Meu corpo se enfraqueceu e minha visão embaçou,meu corpo foi se desfalecendo e a mulher me largou.

-Deixarei os animais...termi...

Seu olhar se encheu de pena e ela mordeu os lábios e me fitou. Ela se aproximou e pegou uma faca que se encontrava comigo,ela a levou ao pulso e o cortou ela aproximou o pulso de meus lábios e deixou seu sangue escuro cair por entre meus lábios,o gosto metálico tomou conta de minha boca e meus sentidos foram se apagando.

-Tome cuidado com o sol...

Pisquei os olhos e tentei me manter acordado porém de nada me adiantava.

-Q-Quem é v-você?

Ela sorriu e falou antes de sumir.

-Elyria...

E tudo sumiu.
...
Abri os olhos e me sentei olhando ao redor,olhei para os céus e notei que o sol já estava quase a nascer,me levantei e olhei ao redor,tudo aquilo se tratará de um sonho?

Olhei ao redor e vi que eu estava no mesmo lugar,andei até um certo ponto e ouvi água,comecei a andar para onde vinha o barulho da água e nada dela aparecer,continuei andando,andando,andando até finalmente encontrar o riacho,olhei para trás e vi que eu estava muito longe,era impossível eu ter escutado aquele riacho da distância a qual eu estava,senti meus lábios secos e me ajoelhei na beira do pequeno riacho,levei minha mão e peguei um pouco de água a levando até meus lábios,a sede não passava,levei várias,e várias vezes as mãos com água até os lábios na tentativa de acabar com a sede,mas nada,ela só aumentava,vencido pelo cansaço de tentar acabar com a sede,resolvi me sentar e refletir um pouco,os primeiros raios do sol foram raiando e eu lembrei de algo.

-Tome cuidado com o sol.

Não,não foi só um sonho!
Olhei para os lados e vi uma pequena caverna a uma pequena distância,ri de mim mesmo por esta levando a tão sério um sonho,os raios de sol se estenderam pela colina e chegaram a mim,senti um grande ardor em minha pele e levei meu olhar para os locais onde me ardia a pele,eu estava pegando fogo sem fogo? Me levantei e corri para a caverna sentindo a cada passo minha pele queimar,só mais alguns passos e eu chegaria a caverna,um passo...entrei e corri até uma área totalmente escura,o sol se elevava e brilhava lá fora,olhei para dentro conseguindo enxergar pouca coisa porém a cada vez que eu tentava,mais meus olhos se acostumavam com o escuro,vi ao canto ossos,olhei para trás de mim e vi um ser se levantar,eu olhei para a figura a minha frente,era uma pantera negra,preparei minha espada e a pus em punho, a pantera andou em minha direção e veio na intenção de querer me cercar porém eu fui mais rápido e acertei um golpe no pescoço,o animal caiu a minha frente ainda perdendo a vida,senti o cheiro de seu sangue e fechei os olhos,o que estava acontecendo comigo?

Me aproximei do corpo do animal e coloquei sua artéria,que se encontrava exposta em um pequeno vasilhame,logo seu sangue começou a preencher a vasilha,seu tom vermelho vinho foi tomando lugar naquele ambiente,e meus sentidos foram se dissipando,levei aquele sangue até meus lábios e bebi,logo uma sede maior que eu,a qual nem que eu quisesse controlar,se fez comandante de mim.
Joguei o vasilhame na parede da caverna e me sentei no canto.

O que eu estou fazendo? O que aconteceu comigo? Aquilo foi um sonho ou realmente aconteceu aquilo comigo?

A única pessoa a qual eu confio é o padre...e ele irá me ajudar,agora só me resta esperar até que o sol se ponha.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Nightfall Bloody_Book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora