Capítulo 3

6K 96 7
                                    

Quando Lucas fez a curva e entrou em outra rua, eu fiquei em pânico, e logo pensei que isso poderia não acabar bem. Perguntei onde ele estava me levando, dessa vez apreensiva e nervosa, e ele apenas sorria e dizia que não iria me morder. Foi impressionanete perceber como o sorriso dele tinha se tornado irritante agora.

Quando chegamos a uma rua um pouco mais deserta, ele encostou o carro, soltou o seu cinto de segurança e se virou para mim, mostrando novamente aquele sorriso, que é praticamente indescritível de tão lindo.

Perguntei se ele estava ficando maluco, e ele prontamente respondeu:

_ Estou ficando maluco sim, por você!

Senti meu coração disparar, me senti como a muito tempo não me sentia, bonita e desejável. Não é que meu marido não me desejasse, mas, o casamento é rotina, e com o tempo todas essas sensações passam, e não sentimos muita coisa mais.

O sorriso dele embora lindo, agora era diferente, me deixava sem graça, me senti acuada, mas ao mesmo tempo a sensação era maravilhosa. E num momento em que ele me olhava nos olhos sem dizer nada, pegou minha mão e ficou segurando, e começou a dizer que não tinha tanto interesse na faculdade, até me conhecer e sentir a necessidade de estar ali todos os dias. Disse que o dia dele só ficava perfeito, quando me via entrar pela portaria da faculdade e que por mais que não pudesse me ter como mulher, queria poder me ver todos os dias.

Fiquei lisonjeada e abaixei a cabeça, precisava pensar em tudo aquilo, e quando levantei o olhar novamente, ele estava perto, muito perto do meu rosto, e pude sentir sua respiração, seu perfume e até mesmo seu hálito fresco. E nesse momento ele colocou uma das mãos em minha nuca e me puxou para perto, encostou o nariz no meu e ficou me olhando nos olhos. Eu sentia vontade de agarrá-lo, de puxá-lo para mim, sentia necessidade de sentir seu gosto, mas não conseguia me mexer.

Então depois de minutos intermináveis Lucas me beijou, um beijo doce, quente e longo, pois somente um beijo longo poderia aplacar o desejo de tanto tempo que estava guardado dentro de nós desde o primeiro olhar.

E foi neste instante que eu percebi que estava apaixonada.

A mulher que não sabia amarOnde histórias criam vida. Descubra agora