Quando entramos no quarto, eu tinha uma falsa sensação de vitória por ter conseguido convencer Lucas a terminar seu relacionamento de 6 anos. Então pulei no colo dele, como se estivesse comemorando alguma coisa, e comecei a beijá-lo loucamente, desta vez mais a vontade e completamente solta, sensual e sexy, sem medo de me mostrar, ele me sentou na mesa e nos beijamos com muita intensidade, então eu arranquei sua camiseta obrigando-o a levantar os braços e ele fez o mesmo comigo, ele beijava meu pescoço e me acariciava com força, de uma maneira completamente diferente das outras vezes em que transamos. Ele me deitou na mesa, e tirou meu shots, me deixando somente de calcinha e sutiã, e deslizava suas mãos por todo o meu corpo e eu o segurava por seus cabelos cacheados, era tudo extremamente intendo, e senti suas mãos desabotoando meu sutiã, e logo em seguida o vi descer até meus mamilos e beijá-los e sugá-los com força, dessa vez ele queria tudo e queria logo, então percebi o quanto seu membro estava duro e se esfregando em mim, quando ele tentou colocar minha calcinha para o lado, ela voltava para o lugar e então ele pegou minha pequena calcinha e a puxou com tanta força que ela rasgou, ele ficou de joelhos e começou a lamber minha entrada, sugar meu clitóris, morder os grandes lábios da minha intimidade como um louco, eu estava tão molhada, e ele dizia que eu tinha um gosto maravilhoso, então me puxou de cima da mesa, tirou sua calça e me colocou de costas para ele, me empurrando para que eu ficasse com o bumbum arrebitado, ele então enrolou suas mãos pelos meus longos cabelos ruivos e me penetrou com tanta força que eu quase caí.
Lucas estocava seu membro em mim, como se aquela fosse a ultima vez que faziamos amor, ele colocava tanta força em seus golpes, e dizia:
_ Sarah você me deixa maluco. Como você é gostosa, e quente, e úmida meu amor.
Aquela ultima parte foi a que mais me interessou, pois ele havia me chamado de meu amor. Será que Lucas me amava? Eu não tinha coragem de perguntar, mas queria muito saber o que aquelas palavras significavam para ele. O tesão que eu sentia havia triplicado por conta daquela frase, então eu ordei que se sentasse, e ele o fez, me sentei em seu colo de frente para ele, e iniciei um sobe e desce em seu membro que ele não pôde mais se segurar e gozou junto comigo.
Passamos o restante daquela tarde, trocando carinhos e beijos e falando de um futuro juntos, e quando ele parou o carro em uma rua próxima de minha casa, eu perguntei sobre aquela frase que eu não conseguia mais esquecer. E o Lucas disse:
_ Sarah eu te amo.
Eu fiquei tão feliz que o abracei e beijei loucamente dizendo que eu também o amava e que agora eu estava disposta a tudo para estar com ele.
Quando olhei para frente me deparei com Davi do lado do carro nos observando pelo vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher que não sabia amar
RomanceMeu nome é Sarah e eu estou envolvida com a única pessoa no mundo com quem não poderia estar. Lucas é apenas um rapaz, cheio de gingado, parecia um menino, brincalhão, totalmente oposto de mim que sempre fui muito séria, preocupada com o futuro. Eu...