Capítulo 6

4.1K 61 2
                                    

Quando ele me deixou próximo de casa, eu me sentia feliz, e ao mesmo tempo atordoada, e muito culpada.

Como eu poderia estar agindo daquela maneira? E depois de alguns momentos distante dele, eu decidi novamente que não iria mais vê-lo, estava me sentindo uma pessoa sem escrupulos por ter enganado meu marido dessa maneira.

Quando cheguei em casa fiz o que era minha rotina todos os dias e logo depois que tomei banho, meu marido veio em minha direção para me beijar, eu fingi que não percebi e me virei para o lado, não poderia beijá-lo depois do que tinha feito. Não tinha a mínima idéia de como agiria daquele momento em diante. Quando fomos dormir me antecipei e fingi que estava dormindo para evitar um contato intimo com meu marido Davi.

E com os olhos fechados minha cabeça permanecia viajando pelos momentos que havia passado com Lucas naquela noite. E embora tentasse evitar, queria ele perto de mim, queria encontrá-lo novamente no dia seguinte, queria vê-lo novamente insistir para ficar comigo, aquilo era maravilhoso.

Em certos momentos achava que aquilo tudo mexia mais com o meu ego do que com o meu coração. E eu não poderia deixar que o meu ego nos magoasse desse jeito, Então meu ultimo pensando antes de dormir foi de que eu me afastaria definitivamente do Lucas.

A mulher que não sabia amarOnde histórias criam vida. Descubra agora