Capítulo 4

5.6K 81 5
                                    

Quando o beijo acabou, eu voltei para a realidade e percebi o erro que tinha cometido, e passei a agir como uma mulher maluca, dizendo diversas vezes que precisava ir embora. E ele com um sorriso lindo e cínico, ligou o carro e saiu me levando de volta, e minha cabeça estava girando, como era possível aquilo tudo ter acontecido?

Passei a agir como uma criminosa perseguida pela polícia, afinal de contas, eu era casada, e não poderia ser vista com outro homem que não fosse o meu marido. Quando chegou perto da rua onde eu morava, pedi que parasse e quando ele parou eu desci do carro sem dizer adeus e saí andando rápidamente sem olhar para trás.

Quando cheguei em casa, fui fazer os meus afazeres diários, e não tinha coragem de olhar para o meu marido. Ele não era nenhum santo e eu tinha ciência disso, afinal ele já havia tido um caso, mas mesmo assim eu me sentia muito mal. 

E quando estava no banho me peguei pensando no Lucas e ansiosa para a chegada do dia seguinte.

Naquela noite, o sono não apareceu  e eu passei a noite em claro, trabalhei o dia todo  no mundo da lua e finalmente chegou a hora de ir para a faculdade. Embora eu soubesse que a distância fosse o melhor eu realmente queria vê-lo.

Quando entrei pela portaria, ele estava parado lá na frente ao longe, me observando, mas ele não estava sozinho e eu decidi não me aproximar, peguei outro rumo e saimos do campo de visão um do outro, me sentei na área social da faculdade sozinha, e senti o celular vibrar.

Era ele, e quando atendi pretendia dizer a ele que não poderiamos continuar com isso e portanto era melhor nos afastarmos, mas ele não me deixou nem dizer alô e disse:

_ Nossa como você está linda, esta noite eu sonhei com você e pude nesse sonho maravilhoso beijar seus lábios de novo.

Meu coração nesse momento se encheu de carinho, embora minha cabeça dissesse que não, meu coração dizia que sim.

Ele continuou:

_ Sarah eu preciso te ver de novo, preciso falar com você. Hoje!

A mulher que não sabia amarOnde histórias criam vida. Descubra agora