Capítulo 18

1.7K 51 6
                                    

Parecia tudo muito fácil, mas essa facilidade só existia dentro da minha cabeça.

Não sei como, mas eu realmente achava que me reaproximar do meu marido seria uma tarefa facil. E também não sabia como seria com o Lucas na próxima vez que o encontrasse. Mas saberia disso muito rápido, no dia seguinte.

Quando chegou a hora de dormir, eu tomei um banho e me deitei ao lado do Davi, achei que estaria tudo certo dali para frente. O Davi já tinha ido deitar e eu fui me deitar ao lado dele, ele se virou e me deu as costas, então eu o abracei, mas ele me repeliu. Me senti ofendida e com vergonha, mas sabia que ele tinha razões para isso.

No dia seguinte, fui trabalhar e o dia se arrastou, então no fim do expediente segui para a faculdade, e estava muito incomodada por ter passado o dia todo tentando conversar com o Davi por torpedo e ele demonstrava seu desapego me ignorando e outras vezes sendo apenas monossilábico, e não tem nada mais irritante para mim do que contar algo em uma mensagem e recever um "hum" como resposta e o Davi passou o dia todo me tratando desse jeito. Isso realmente me preocupava.

Quando cheguei no portão da faculdade vi o Lucas sentado, e fingi que não o vi, estava muito preocupada com a situação do meu casamento e não estava com vontade de conversar com ele. No entando ele veio na minha direção e não parecia muito feliz.

Comprimentei o Lucas com a cabeça e tentei continuar andando, porém ele notou que eu estava em fuga e me pediu para esperar.

Deu uns quatro passos correndo e veio andando ao meu lado, perguntou se eu estava bem e eu respondi que sim.

Então ele disse, Sarah, por favor pára de andar e conversa comigo. Parei e fiz aquela cara que um adolescente faz quando a mãe o coloca para dentro do portão. E ele disse:

_ O que  está acontecendo? Por que destruiu meu relacionamento? Quero saber agora se você me ama de verdade Sarah.

Eu não queria dar explicações e por isso disse que não queria conversar. E então Lucas disse com um ar bem satisfeito:

_ Será que você ainda não entendeu?

_ Eu estou livre para ficar com você... Eu estou apaixonado por você Sarah e quero você pra mim.

Fiquei paralisada, como ia dizer à ele depois de tudo o que eu fiz que não estava mais interessada?

A mulher que não sabia amarOnde histórias criam vida. Descubra agora