Capítulo 13

2.1K 57 9
                                    

E aí pessoal... Estão gostando? Se sim votem aí e deixem seus comentários. Bjos.

******

Depois de transarmos, Davi mudou para o quarto vago que tinhamos em casa, que seria do nosso filho quando tivessemos um. E ele estava completamente diferente, além de muito frio comigo. O Davi sempre foi um homem caseiro, não curtia muita balada, mas nos ultimos dias tem passado quase toda a noite fora de casa. E mesmo querendo matar ele de tanta raiva, eu não vou perguntar por onde ele tem andado, até porque tenho muito medo da resposta.

A semana estava quase no fim e eu não consegui mais ver o Lucas, parece que ele foi tragado pela terra. Mas na quinta feira finalmente eu o vi na cantina da faculdade comprando lanches e quando andei em sua direção, queria tanto conversar com ele, ele fez sinal com a mão indicando que a barra estava suja. Eu não entendi e então ele apontou para o lado foi quando vi uma moça que tinha certeza que seria Jessica sentada numa mesa esperando por ele. Eu fiquei sem ar, e sem reação, passei direto por ele e comprei chicletes, virei para a mesa deles e comecei a retornar lentamente, queria olhar melhor para ela. E quase cai pra trás quando vi que os dois estavão num clima discontraído e romantico, se tocavam e se beijavam como um casal muito apaixonado. Aí sim eu me senti como se estivesse tomando um choque em um cabo de alta tensão.

_ Desgraçado. Pensei.

Eu queria morrer... Não na verdade eu queria matá-lo e matá-la como compensação. Ele olhou pra mim e deu um sorriso irônico. Eu nem aguentei assistir as outras aulas. Disse que me sentia mal e fui embora.

Minha cabeça estava doendo e eu queria entender o que aquilo significava, ele não havia terminado com ela como tinhamos combinado. Ah mas amanhã ele teria que me dar explicações. Eu não aceitaria aquilo, eu iria obrigá-lo a cumprir com sua palavra e me respeitar. Eu estava perdida em meus pensamentos na sala de estar sem a mínima noção da hora, quando mexeram na porta e eu dei um salto de susto ao ver aquela sobra na escuridão, e quando acendeu a luz, era o Davi chegando da gandaia novamente.

Ele passou por mim como se eu fosse invisível, e foi em direção ao quarto, mas eu já estava tão nervosa que resolvi tirar satisfações com ele também, afinal de contas ele ainda era meu marido e eu exijo respeito.

_ Onde é que você estava até tão tarde Davi? Exijo uma explicação!

Ele parou de costas pra mim, começou a rir, se virou lentamente e disse:

_ Você não exige nada. Quem você pensa que é? Só está na minha casa ainda por que eu permiti. Então não seja idiota, eu não lhe devo satisfações sua vagabunda.

E logo respondi:

_ Me respeita eu sou sua esposa!

E ele explodiu:

_ Você me respeitou? Você ao menos me amou? Eu acho que não. E você ainda acha que é minha esposa? 

Então ele andou em minha direção me pegou pelos cabelos e disse:

_ Eu não aguento mais olhar para sua cara, eu estou com nojo de você! Você não queria outro homem, pode ir e ficar com ele. Eu quero o divórcio Sarah.

A mulher que não sabia amarOnde histórias criam vida. Descubra agora