Olá pessoal... Não deixem de votar e comentar a história. A opinião de vocês é muito importante pra mim. Me add no Face: https://www.facebook.com/cintia.safiha... Bjos
Cheguei em casa de madrugada e fiquei pensando em tudo o que havia acontecido, e mesmo sabendo que estava agindo de maneira inconsequênte e errada não conseguia pensar nas consequências que teriam os meu atos. Mesmo estãando tão errada não conseguia ver meu marido como uma vítima dessa situação. Estava tentando me convencer de que ele era o culpado pela minha forma de agir, o que é claro, não era verdade.
E mais uma noite eu não pude durmir pensando no turbilhão de sensações que havia sentido e que ainda sentia, sem conseguir separar um sentimento do outro.
No domingo eu levantei cedo, pois não aguentava mais ficar na cama, e tive a sensação de que estava incompleta, eu que antes tinha tantas coisas para fazer aos domingos não conseguia pensar em nada interessante para fazer e fiquei jogada no sofá totalmente entediada, assistindo tv no mudo.
Então começaram as mensagens de texto onde Lucas me dizia bom dia e o quanto estava com saudade, no meio de tudo isso eu nem mesmo tinha ligado para o Davi para ver se ele tinha chegado bem de viagem e como ele estava. Estava empolgada com aquela nova situação, até cheguei a desejar que a viagem de Davi durasse um pouco mais.
Mais uma vez Lucas disse que queria me ver, e que estava com saudades,a esta altura eu já não estava mais nenhum preocupada de ser pega por alguém, e fui encontrar com Lucas mais uma vez, mas eu estava ficando cada vez mais inconsequente pois eram apenas 13:00 horas, horário do almoço de domingo, correndo o risco de ser vista por algum conhecido, mas eu simplesmente não estava mais lingando.
Coloquei um shots branco e uma blusa preta e uma sandália rasteirinha, e saí como se fosse dar uma volta apenas, caminhei por um tempo até ver o Lucas parar o carro do meu lado na rua, entrei no carro e saimos. Tenho certeza que à partir daí eu simplesmente não tinha mais a mínima noção das coisas, e então o celular dele tocou, e era Jessica querendo saber onde ele estava e a que horas chegaria na casa dela. Meu humor mudou completamente e assim que ele desligou o telefone eu exigi que ele se afastasse da namorada, caso não o fizesse eu o deixaria.
Lucas tentou argumentar, mas sem sucesso, eu estava com muito ciúme e muita raiva para ouví-lo. E então ele decidiu ceder, e me garantiu que romperia com sua namorada para poder estar comigo. Desta vez fizemos as pazes e ele entrou numa rua deserta, e quando pensei que nosso encontro seria como os anteriores, avistei um motel, onde Lucas entrou com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher que não sabia amar
RomanceMeu nome é Sarah e eu estou envolvida com a única pessoa no mundo com quem não poderia estar. Lucas é apenas um rapaz, cheio de gingado, parecia um menino, brincalhão, totalmente oposto de mim que sempre fui muito séria, preocupada com o futuro. Eu...