Embora eu quisesse dizer não para o Lucas, era praticamente impossível. Eu também queria muito vê-lo e sentir seu cheiro, seu gosto e sua mão em minha nuca.
Então balancei a cabeça tentando expulsar os sonhos e disse que não iria mais acontecer, desliguei o celular e senti como se tivesse acabado de ser assaltada e tivessem levado algo muito importante para mim. Entrei na sala para assistir à primeira aula, passei duas aulas no mundo da lua e fui dispensada na terceira aula. Pensei em sair o mais rápido possível, não queria ter que dizer não para o Lucas mais uma vez, não sabia se conseguiria.
Saí andando o mais rápido que podia e passei pelos portões da faculdade, com a cabeça abaixada como se isso me tornasse invisível, quando terminei de passar da portaria, olhei para trás, para ver se conseguia vê-lo e então dei uma baita trombada em alguém.
E lá estava eu novamente diante daquele sorriso. E ele pergunto de um modo debochado:
_ Está fugindo de mim?
E antes que eu pudesse responder, ele me puxou e me beijou, embora estivessemos na rua, eu não vi mais nada, o abracei e tentei tornar aquele beijo eterno. Eu não era mais uma adolescente, mas me comportava e me sentia como se fosse.
Quando o beijo acabou ele me pegou pela mão e saiu me puxando e desta vez eu não recusei eu o segui, sentindo uma adrenalina maravilhosa, o coração disparado e medo, e esse misto de sensações era perfeito.
Fomos até o carro dele, e entramos, ele ligou o carro e saiu, saímos andando com o som do carro ligado, tocando uma musica que tinha tudo a ver com o que estavamos vivendo naquele momento e andamos até encontrar um lugar socegado, e começamos a conversar, confessando todos os sentimentos que tinhamos um pelo outro, e falando do que cada um gostava, e definitivamente não tinhamos nada a ver um com outro, mas era excitante estar ali.
Então quando começou a tocar uma musica romantica, ele me beijou, desta vez com mais carinho e cuidado.
Eu usava um vestido florido que ia quase até os joelhos e um casaquinho preto. E continuamos nos beijando, e a sensação era maravilhosa, quando senti a mão do Lucas tocar minha perna, pouco acima do joelho, e aconteceu algo totalmente novo comigo. Eu fiquei excitada só com aquele toque que para mim era inocente. Então senti a mão dele deslizar até minha coxa. Eu parei de beijá-lo e olhei para ele que disse:
_ Você é maravilhosa, e eu quero você, Sarah eu estou completamente apaixonado por você.
E eu respondi:
_ Eu também estou apaixonada por você Lucas.
E neste momento eu esqueci que estava em um carro, no meio da rua e deixei acontecer. Ele continuou me beijando e acariciando minha coxa, então ele deitou o meu banco e o dele, e desfez o lacinho do meu decote, deixando parte dos meus seios à mostra desceu beijando meu pescoço, e seguiu até encontrar meus seios, e ele os beijou, lambeu, chupou e mordeu meu seios e mamilos, me deixando louca de tesão.
Então subiu um pouco mais sua mão e me tocou intimamente por cima da calcinha, minha calcinha estava úmida e ele à
a puxou para o lado e me penetrou com o dedo, acariciando de maneira delicada meu clitóris e me deixando cada vez mais molhada, parecia que eu nunca havia sentido aquilo, o beijo quente e um toque delicado e totalmente excitante. Ele pegou a minha mão e colocou em seu membro por cima da calça, e eu pude sentir o quanto estava duro, o que me excitou ainda mais, e ficamos nos acariciando e nos beijando por alguns minutos, até que novamente minha consciencia me trouxe de volta à realidade e eu pedi que ele me trouxesse de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher que não sabia amar
RomanceMeu nome é Sarah e eu estou envolvida com a única pessoa no mundo com quem não poderia estar. Lucas é apenas um rapaz, cheio de gingado, parecia um menino, brincalhão, totalmente oposto de mim que sempre fui muito séria, preocupada com o futuro. Eu...