Capítulo 19

2.5K 88 53
                                    


Respirei fundo e com um ar compreensivo, disse a Lucas que as coisas não poderiam ser daquele jeito pois eu não tinha  a mínima intenção de deixar meu marido.

Ele fez uma cara de quem não acreditava no que eu estava dizendo, como poderia isso? Afinal de contas eu acabara de estragar o relacionamento dele de seis anos, porque queria ficar com ele só para mim.

Então depois de um longo silêncio angustiante, ele falou:

_ Você não pode estar falando sério. Você é maluca!

E saiu em disparada sem olhar para trás, mas deixando claro até mesmo em seu jeito de andar, quanta raiva estava sentido.

Mas na verdade tudo não ficou muito claro dentro de minha cabeça... Sabia que não estava disposta a perder o Davi e ao mesmo tempo me sentia satisfeita com a reação dele, afinal de contas ele era um homem mais jovem interessado em mim, aquilo mexia de verdade com meu ego.

Entrei na sala de aula, mas não prestei atenção em nada, minha cabeça estava completamente bagunçada com aquela situação.

Resilvi sondar por onde andava meu marido e liguei para o telefone de casa, aquele horário Davi já devia estar em casa. E para minha surpresa e preocupação, o telefone só chamou, liguei mais umas 14 vezes para acreditar e constatar que de fato meu marido Davi não estava em casa.

Eu queria, eu precisava saber onde ele estava, com quem e o que estava fazendo?

Enviei um torpedo perguntando e ele respondeu que estava na rua. Tudo o que eu dizia Davi me respondia de forma evasiva, me deixando cada vez mais ansiosa e paranóica.

Na hora do intervalo com a cabeça fervendo, decidi ir embora, afinal eu não tinha mais cabeça para aquelas aulas e precisava descobrir onde estava Davi... Mas assim que cruzei os portões da faculdade notei passos bem perto de mim, e quando olhei pra trás vi Lucas me seguindo bem de perto com um olhar nada amistoso.

_Sarah, pára, preciso falar com você!

_Não tenho tempo agora Lucas, conversamos outra hora! E continuei andando.

Então Lucas parou e começou a voltar par a faculdade, o que me deu certo alívio, pelo menos esse problema eu poderia deixar para resolver depois!

Parei no ponto de ônibus tão ansiosa que estava roendo as unhas. Liguei em casa mais uma e nada de Davi, olhei na tela para verificar se havia mensagem dele e nada quando levantei a cabeça novamente para olhar se o ônibus estava chegando dei de cara com Lucas novamente, desta vez em seu carro.

Ele desceu do carro e veio em minha direção, eu me afastei e tentei sair andando e disse:

_Agora não Lu...

Antes que eu completasse a frase, Lucas me segurou pelo braço e me mandou calar a boca, e disse que eu teria que ir com ele agora, que ele precisava conversar e não poderia esperar!

Lucas praticamente me jogou no banco do passageiro, deu a volta no carro, entrou e saiu em disparada, deixando cada vez mais clara sua indignação com meu comportamento.

Durante todo o caminho Lucas ficou em silêncio, mas parecia estar fervendo por dentro, e eu não tirava os olhos do celular, me perguntando onde Davi poderia estar.

Quando chegamos a uma rua praticamente deserta, Lucas desceu do carro deu a volta e me tirou de dentro do carro como se eu fosse uma coisa!

Me encostou no carro e apertou meu queixo com uma das mãos e perguntou:

_ Quem você pensa que é? Porque está fazendo isso? Por que pensa que pode me tratar assim? Acha mesmo que vou deixar você me usar e depois descartar como se eu não fosse nada?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A mulher que não sabia amarOnde histórias criam vida. Descubra agora