Capítulo 17

1.7K 61 6
                                    

Depois de algum tempo pensando, Davi parece que havia voltado de um transe. Ficou sem jeito, levantou-se foi tomar banho.

Eu continue deitada ali pensando em como aquilo tinha virado uma bagunça, mas eu ainda queria satisfações sobre o que Davi tinha com aquela mulher.

Levantei vesti um roupão e fiquei esperando que ele saisse do banho para que pudessemos conversar. Quando Davi saiu do banho eu estava parada na porta do banheiro esperando pro ele, e por mais que eu quisesse estar com uma cara melhor, a minha cara era de poucos amigos.

Então perguntei de uma vez:

_ Quem era aquela mulher Davi?

Ele me olhou incrédulo, como se achasse uma absurdo eu ainda tocar naquele assunto, e respondeu de modo grosseiro:

_ Isso não é assunto seu!

Por mais que eu quisesse conversar, não conseguia mais e comecei a gritar:

_ Você é meu marido e me deve satisfações, e eu exijo uma explicação agora mesmo.

_ Você não pensou que fosse minha esposa quando decidiu ir pra cama com aquele cara, e mesmo depois que eu descobri você continuou agindo feito uma vagabunda, e não se acha na obrigação de me dar explicações. Entenda Sarah, nosso casamento acabou, estamos na mesma casa, somente enquanto esperamos a resolução das coisas legais. Coloque isso na sua cabeça. Gritou ele.

Eu queria rebater e discutir, mas eu não tinha mais argumentos.

O fato dele ter ficado nervoso simplesmente me mostrava um Davi que eu não conhecia e que de certa forma eu gostava muito.

Perguntei se ele ainda me amava e ele respondeu:

_ Existe um sentimento sim Sarah, eu me casei com você e nunca imaginei que isso poderia acontecer desta forma, eu confiava em você, eu te respeitava, e você jogou tudo isso fora. Agora eu me sinto no direito de ter outra pessoa também, de curtir a vida assim como você está fazendo, e quem sabe daqui algum tempo eu encontre alguém com quem possa me casar novamente.

Neste momento eu senti tonturas e nauseas, o meu marido estava falando em se casar com outra pessoa. Eu senti raiva e medo e pela primeira vez em tanto tempo, me senti envergonhada, e vi que estava jogando minha vida no lixo.

Naquele dia decidi que não mais iria ver o Lucas e que faria de tudo para reconsquistar meu marido, eu queria o meu Davi de volta.

Então eu me aproximei e o beijei com amor e fizemos amor mais uma vez.

A mulher que não sabia amarOnde histórias criam vida. Descubra agora