Capítulo 15

1.9K 55 9
                                    

Oi pessoal, fiquei muito feliz em ver quantas pessoas já estão lendo a estória. E ver os comentários e votos também foi demais... Continuem votando e comentado estou adorando! Bjos

********

Cheguei no trabalho com mais de 1 hora de atraso. Pedi desculpas e fui logo para minha mesa, precisava mexer no celular dele. Então abri as pastas de arquivos e vi fotos do casalzinho feliz em vários momentos e enquanto lia as mensagens que eles trocaram, recebi uma mensagem da Jessica. Foi quando vi meu celular tocar, e eu ignorei eu não conhecia aquele número e tinha certeza de que o Lucas já havia percebido que eu havia surrupiado o celular dele e com certeza estava desesperado.

Olhei a mensagem e era Jessica dizendo:

_ Oi amor!  ♥♥♥.

E repondi imediatamente:

_ Oi querida, o Lucas deixou o celular dele comigo, mas pode deixar que eu darei seu recadinho!  *-* 

Jessica perguntou quem eu era e eu respondi:

_ Sou a Sah estamos juntos e você quem é?

Pronto, joguei a granada e sabia que ela havia explodido quando ela parou de responder. Agora era esperar o resultado.

No fim do dia saí do trabalho e fui para a faculdade, estava muito curiosa para saber oque havia acontecido e logo que cheguei Lucas me esperava do lado de fora. Dessa vez o sorriso debochado estava em meu rosto e não no rosto dele. Ele me pegou pelo braço com força e perguntou onde estava o celular dele. E eu o devolvi e perguntei o que tinha acontecido? Quando descobri que ele ainda não havia falado com Jessica, foi quando a vi chegar atrás dele e perguntar:

_ Esta é a Sah?

Ele olhou para trás atônito e ela continuou:

_ Esta é a Sah, Lucas? Esta é a pessoa com quem você está me traindo?

Eu também estava em estado de choque pois não esperava que o confronto entre os dois aconteceria diante de mim, e não tinha me preparado para isso. Então fiz cara de surpresa, e satisção numa mesma expressão. E como Jessica estava olhando para mim e me analisando dos pés a cabeça ela percebeu logo minha satisfação. Eu fiquei esperando que ela fizesse um escândalo, e continuei provocando com aquela expressão, e ela partiu para cima de mim. Eu nem sei brigar então tentei me defender, mas antes que ela me acertasse o Lucas teve o impulso de se colocar em minha frente e isso para Jessica dizia tudo, afinal ele estava me defendendo e não a ela o que significava muito para ela.

Ela então parou e disse:

Ok, Lucas! Pode ficar com a sua namorada. E saiu apressada atravessando a rua. E o Lucas saiu correndo atrás, mas Jessica acenou para um taxi e abriu a porta e quando Lucas a alcançou ela virou para trás e lhe deu uma sonora bofetada. Ele estava incrédulo.

Enquanto tudo isso acontecia eu pensava no quanto eu não havia planejado aquele desfecho, mas o quanto havia acontecido tudo como eu queria, ou melhor tudo tinha sido muito melhor.

Jessica entrou no taxi e foi embora. Eu atravessei correndo a rua e comecei a consolar o Lucas dizendo:

_ Meu Deus, Lucas, o que foi isso? Essa mulher é maluca, ela te agrediu diante de todos. Ele se sentou em um banco daquela pequena ilha no canto da rua e abaixou a cabeça. Ele estava tão preocupado que nem se dava conta do que eu havia feito.

Encostou a cabeça no meu obro e chorou no meio dos meus cabelos. E perguntava:

_ E agora Sarah? E agora o que eu vou fazer?

E eu respondi:

_ Vai se recompor e curtir a vida Lucas, você é muito jovem para viver amarrado.

A mulher que não sabia amarOnde histórias criam vida. Descubra agora