Kaio on
Acordei tomei banho é coloquei esta roupa (mídia) tava fazendo frio desci é as meninas não tava é nem meu pai é Júlia.
Ah semana que vem tem o casamento do meu pai com a Júlia deve que elas foi vê estes trem.
Sentei na mesa e a empregada veio me servir .
Bia:bom dia Kaio ,como passou a noite -pergunto sorrindo.
Eu:Á foi ótima Bia obrigado pela pergunta , ah Bia onde o povo desta casa tá -perguntei tomando meu suco de maracujá.
Bia:sua madrasta e suas irmãs foi vê os preparativos pro casamento , seu pai foi trabalhar -falou.
Eu:mulheres -falei e nós rimos.
Tempo depois.
As meninas chegou e a Lola tava com esta roupa.
É a mia tava com igual o da Lola tava com um preto !!
Obs:gente não achei um conjunto igual da Lola então não vou colocar a roupa da Mia ok.
Mia:oi maninho -falou e me abraçou.
Lola:oi arrombado -falou grossa.
Mia:kkkk -riu.
Eu:affs já chega dando patada garota -falei revirando os olhos.
Lola:revira os olhos pra mim de novo que vc vai dá oi pro diabo mais cedo -falou nervosa.
Eu:vai dá o cu vai -falei nervoso.
Lola:vc que tem que ir você toma todos os dias , por isso que é arrombado -falou.
Mia:da pra para vcs dois , obrigada de nada -falou e saiu .
Ela saiu eu mais a Lola nos encaramos cheguei perto e á beijei foda-se se eu apanha mais sei lá precisava disso.
Foi um beijo calmo , com desejo carinho á n sei explicar mano só sei que era bom mas nos teve que dá um fim naquele momento mó foda por causa da porra da falta de ar.
Lola:pq você fez isso idiota -falou e subiu pro seu quarto suponho.
Eu: mulheres-ri comigo mesmo.
Subi pro meu quarto e fiquei lá até às 19:00.
Alguém bate na porta.
Bia:Kaio seu pai está chamando você para janta -falou e saiu.
Desci atrás da Bia nossa empregada.
Matheus:filho demoro em ! Agora que todos então aqui vamos janta -falou e a bia serviu á todos e saiu da sala de jantar.
Júlia:amor eu e as meninas já vimos á igreja e as decorações e a casa onde vai ser a festa do casamento -falou sorrindo.
Matheus:que bom querida já arrumei as passagens pra lua de mel em Paris tá tudo combinado -falou.
Lola:já acabei com licença -falou e se retirou da mesa.
Eu:Também já acabei com licença -falei mas meu pai me chamou.
Matheus:Kaio , olha olha oque vocês tá aprontando -falou com um sorriso que já sei oque significa.
Eu:pai não é nada que você tá pensando eu em -falei e sai atrás da Lola.
Vi ela indo pra sala de estar ,fui atrás.
Eu:oi -falei a mesma se virou.
Lola:oque você quer -pergunto e pegou um controle que n pegava mais.
Eu:calma garota -falei rindo.
Oh olhar dela mudou ela me tacou o controle na minha cabeça .
Eu:ai ai -falei e coloquei a mão na onde ela tacou.
Lola:aí mds oque eu fiz Kaio vc tá bem -falou chegando perto de mim.
Eu:tô bem mas preciso de uma coisa pra sarra -falei com um olhar.
Lola:affs garoto -falou e saiu de perto de mim mais a puxei pelo braço.
Eu: mano você tá mexendo comigo , olha que não é pouco não -falei e ah beijei .
Ela com respondeu na hora.
O maldito ar veio e temos que nos separar que merda.
Lola:já falei que isso não pode acontecer a gente é irmão -falou me olhando.
Kaio:não de sangue -falei.
Lola:mesmo não sendo de sangue somos irmãos -falou e subiu.
Mds está menina tá mexendo com meu subconsciente !!
Fui pro meu quarto e me deitei com o moletom msm pq tava com um frio da porra Jesus.
Mais um capítulo kkkk amei fazer poucas palavras eu sei mais oque deu pra hj kkk espero que esteja gostando amores 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)
Teen FictionBom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua mãe ficaram tristes pelo acontecido com seu pai por 1 ano. Quando completou mais 1 ano, Lola tomou...