#Capítulo 29

9.4K 470 145
                                    

Kaio on.

Hj já e domingo porra mano amanhã já tem aula.

Nem acredito que vou pra faculdade bem que tá no começo do ano.

Já comprei meus materiais e os meninos tbm ,as meninas tbm eu já olhei oq eu vou fazer administrativo comercial !!!

Ah Lola tbm vai fazer ah msm coisa então vamos fica na msm sala.

Mia e Henrique vai fazer advogacia , e o Bruno vai fazer médico geral.

Pra quem n sabe e médico que pode fazer todos os tipos de cirurgias e partos tbm.

Acordei com alguém entrando no meu quarto pelo perfume era Lola fingir que estava dormindo ah msm foi no meu closet e pegou uma blusa de frio.(mídia).

Lola:amor vc tá acordado - pergunto perto da mh cama.

Eu:oi vida -falei com olhos normais.

Lola:pensei que vc tava dormindo Kaio -falou entrelaçando os braços atrás do seu corpo.

Eu: pegou mh blusa amor , sério que vc quer blusa de frio mh sendo que vc tem ah suas -falei olhando pra mh blusa no corpo dela que cheio de curvas.

Lola:ah amor vc sabe que eu amo suas blusas , e vou roubar está , e do Bruno tbm vou roubar -falou olhando pra blusa e sorrindo.

Eu:ok , hj tá bem frio né ,vou tomar um banho -falei e me levantei da cama.

Lola: ok , moh sabe que eu te amo né -pergunto com uma cara de quem que alguma coisa.

Eu:ah Lola tbm te amo , mais FL oque vc tá querendo -perguntei pegando mh toalha .

Lola:deixa eu meche no seu cll -pergunto.

Eu:pode vida -falei indo pro banheiro tomar meu banho.

Lola:QUAL É AH SENHA KAIOOOOO -pergunto lá do quarto.

Eu: o dia que eu te pedi em namoro -falei calmo e continuei tomando meu banho.

Fiquei lá por mais 30 minutos.sai peguei mh toalha .

E fui em direção ao closet peguei um moletom preto com azul claro e vesti mhs pantufas ,e voltei pro quarto e lola tava lá focada no meu cll.

Peguei o notebook e entrei no site da faculdade que nos iria entra ,hrr das aulas começa 7:00 , bem justo.

Fiquei mexendo no notebook até que Lola me dá um tapa.

Eu:aiii amor -falei passando ah mão na onde o tapa pegou.

Lola:vc tem o número salvado da vitória pq é pra que Kaio Alencar Vasconcelos -pergunto nervosa.

Eu:pq ela me mando mensagem ,aí eu salvei pra caso ela me ligar eu n atende -falei olhando pro notebook.

Lola: foda-se pode apagar esta porra agr -falou olhei pra cara dela , tava ficando vermelha.

Eu: ok me dá aqui -falei e peguei o cll da mão dela.

Fiquei de costa pra msm , ela tava olhando por cima do meu ombro.

O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora