🥃Capítulo 2

46.4K 1.7K 1.7K
                                    

Lola on

Acordei com o sol batendo na minha cara , oh raiva velho ontem eu esqueci a porra da cortina aberta levantei e fui toma um banho.

Demorei 40 minutos sair e fui pro closet peguei esta roupa (mídia).

Desse é fui pra sala de jantar onde tava todos sentados tomando café.

Nossa o menino gatinho na mesa deveria ser o meu meio irmão veio uma menina com o cabelo quase igual ao meu deve ser a tal Mia.

Júlia:filha que bom que chegou pra toma café , bom gente está é minha filha Lola , Lola este é Kaio é Mia -falou apontando pra cada um que tava me olhando com muita atenção principalmente o tal Kaio.

Os dois laia se levanta mais eu mandei eles fica sentados.

Eu:não precisa se levanta não gosto de aperto de mão , é nem abraço. já me conhece n precisa disso tudo -falei me sentando perto da menina.

Mia:tbm concordo contigo -falou.

Deu um sorriso de lado.

Júlia:bom gente , eu e o Matheus vamos trabalhar se cuidem -falou e saiu com o Matheus atrás.

Tomei meu café calada.

Mia: ó colégio interno que vc tava é legal -pergunto.

Eu:sim -falei.

Mia:amei seu cabelo -falou olhando pro meu cabelo.

Eu:Obrigada -falei sorrindo.

Ficamos conversando e o tal de Kaio só ouvindo não falava nada .

Tempo depois.

Eu estava no quarto da mia .

Eu:mia porque é proibido entra no seu closet -perguntei por curiosidade.

Mia:ah pq eu n gosto msm -falou -mas posso te mostrar.

Ela se levantou e foi até uma porta do lado do banheiro e entramos muito foda o closet dela.

Foto abaixo 👇.

Eu:nossa que foda -falei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:nossa que foda -falei.

Mia:ne, vou guardar este salto no armário joguei ai ontem quando eu sai -falou rindo.

17:55 depois.

Nós tava no sala da TV.

Mia:vamos dança -falou se levantando.

Eu: preguiça -falei.

Mia:para de cu doce -falou.

Eu:tá -falei.

Mia:vc vai dança primeiro -falou -oque música vc quer -pergunto.

Eu:Bom coloca Luísa Souza -falei é ela colocou.

O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora