Lola on.
Acordei e fui toma meu banho ,fiquei no banho por volta de 40 minutos , sai vesti um short e uma camiseta branca e um tênis da Adidas.
Dessi e o Bruno n tava com ah cara nd boa.
Eu:que cara e está primo lindo -falei e sentei no seu colo colocando minha cabeça em seu ombro.
Bruno:tenho que FL uma coisa seria com vc -falou fazendo cafuné na mh cabeça.
Eu:vc tá me deixando preocupada -falei tirando ah cabeça do seu ombro e ó olhando.
Bruno:nem sei como te fala isso mais acho que o Kaio tá te traindo -falou me olhando com pena.
Eu:n deve ser mentira Bruno , mentira , é n me olha assim pq vc sabe que eu odeio pena -falei e subi pro quarto do Kaio mais ele n estava lá.
Fui dessendo ah escada ah mia entra com o Henrique.
Eu:mia tu viu seu irmão -perguntei.
Mia:ah se eu n me engano ele falou que ia toma café numa lanchonete -falou eu me virei pro Bruno.
Eu:com quem -perguntei ele ia sabe pra que está pergunta serve.
Bruno: Vitória -falou sai da casa sem fala ND peguei um táxi e fui até numa lanchonete e eles n tava lá .
Fui na perto da faculdade n tava lá até que eu pensei tinha uma perto da casa da quela vadia.
Parei lá e entrei vi os dois cvs lá no fundo , até que eu vi os dois se pegando !!
Fui me aproximando e comecei ah bate palmas .
Eu:que bonito , que cena mais linda será que eu estou atrapalhado o casalzinho ,affs atrapalhar e o caralho-falei cínica.
Kaio:n ....é.....ND....que vc ......tá pensando -falou me olhando.
Vitoria:ah menina some daqui que vc tá atrapalhando o momento -falou pra mim.
Eu:eu vou msm , n mereço fica aqui vendo está pouca vergonha -falei e me virei mais antes voltei meu olhar pros dois.
Eu:pega está porra de aliança Kaio e enfia no seu cu -falei é joguei ah aliança nele.
Neste momento ah lanchonete inteira tava nos olhando pra vê oque tava acontecendo.
Vitória:vai tarde meu amor -falou pra mim .
De repente eu mudo totalmente meu jeito , mh visão ficou vermelha e fui até ah msm e bati ah cabeça dela na mesa ,e depois comecei ah soca ah cara dela .
O Kaio n fez ND , bom assim , ó pessoal da lanchonete tava assustados pelos meus atos , pq nesta altura quela vagabunda já tava desmaiada no chão com ah cabeça com um pequeno corte ,vi oque eu tava fazendo e parei e sai dali mais rápido possível,o Kaio veio atrás me chamando.
Sai correndo na calçada ,Fui atravessar ah rua sem olhar prós lados e n vi o ônibus , só ouvi alguém gritando meu nome.
Só sei que fui empurranda pra fora da rua com tudo cai na calçada só vi uma rodinha de gente ao meu redor é ao redor da outra pessoa que eu n sei quem é , mais só sei que está pessoa me salvou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)
أدب المراهقينBom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua mãe ficaram tristes pelo acontecido com seu pai por 1 ano. Quando completou mais 1 ano, Lola tomou...