#Capítulo 20

14.2K 597 89
                                    

Lola on.

Graças a Deus hj e sábado ontem o pessoal tava muito estranho cvs entre si ,ah mais n importa afastei estes pensamentos e fui pro banheiro mais derrepente uma vaca entra.

Mia:bommmmmm dia sua piranha que eu amo -falou sorrindo.

Eu:oi ,oque vc quer -fui direto no objetivo.

Mia:vamos sair hj por favor -falou com carinha fofa.

Eu:n -falei.

Mia:por favor -se ajoelhou.

Eu:tá bom levanta daí porra ,vai se arrumar que eu vou toma meu banho ok -falei ah msm acentiu e saiu do meu quarto.

Fui toma meu banho domorado pq n quero toma café !!

Fiquei no banho 50 minutos sai e fui direto pro closet.

Look (mídia).

Dessi direto pra sala principal lá tava ah Mia arrumada.

Look da Mia.

Look da Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:tá linda sua vaca -falei com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:tá linda sua vaca -falei com ela.

Mia:vc mais -falou me olhando.

Eu:eu sei -falei e sai andando.

N vamos toma café em casa hj .

Saímos da casa pegamos as moto na garagem e fomos pro shopping.

N sei pq mais amamos o shopping por 2 motivo ,1° tem comida ótima ,2° as compras amooooo ❤

Fomos come e claro né !!

Minutos depois.

Tavamos sem nada pra fazer até que ah doida da Mia tem uma ideia de ir no parque de diversões.

Então fomos.

Chegando lá , compramos ingresso pra todos os brinquedos.

Fomos na montanha russa ,fui eu e ah Mia na frente gravando tinha um menino atrás que sabia grita mano ele mó louco !!

Vídeo abaixo 👇.

Sai descabelada de la arrumei meu cabelo é fomos no carinho bati bate ,fomos em todos tava muito bom .

Tempo depois.

Tinha voltado pro shopping pq ah Mia falou que precisa compra esmalte ,e fomos no compra isso logo.

Ela tava estranha toda hr olhando pro cll , Jesus passava 10 minutos ela olha de novo isso tava me estressando e n era pouco n.

Mia:que tal fazermos compra -falou.

Eu:n , vai logo compra o cacete do esmalte -falei já nervosa.

Mia:calma -falou e foi.

Depois de mais um tempão .

Eu: ohhhhhhhhhhh mia vamos embora tô cansada -falei ah msm tava olhando pro cll.

Mia:só mais um pouco tá -falou olhando pro cll.

Eu: affffs a gente tá aqui deus de manhã -falei.

Mia:vamos comer alguma coisa antes de ir -falou sorrindo.

Eu:vamos -falei e pedimos um pedido.

Tempo depois.

Já estava na mh moto indo pra casa resolvi fazer grau !!

Vídeo abaixo 👇.

Obs: fingem que ela está num lugar movimentado e que tem cabelo azul nas pontas.

Eu tava feliz laia pra mh casa mais infelizmente ah Mia e ultrapassou e me mando segui ela até um parque das árvores estacionamos numa vaga .

Mia mando eu ir indo.

Video abaixo 👇.


Cheguei no ponto final e o Kaio apareceu e me abraçou !!

É se ajoelhou.

Kaio:Mn eu nem sei por onde começar ,então pouco tempo vc se tornou tudo ,ah gente tá 3 semana ficando sei que é muito pouco pra te pedir em namoro mais pro amor n tem idade ,semana e nem mês ,tudo oque eu quero é te dá presente no dia dos namorados ,no dia do seu aniversário em qualquer dia , te encher de carinho ,amor é cuida de vc quando vc estiver doente fala que é MINHA namorada quando um ze mané da em cima de vc ,te leva pra sair fazer coisas de namorados , eu fico impressionado como uma menina consegui me muda assim ,vc me mudou e agradeço por isso te amo ,Lola Ferreira cooper aceita namorar este menino chato ,ex galinha , é o amor da sua vida ??? -pergunto com uma caixa de aliança na mão.

Eu:aceito -falei.

Mia,Bruno e Henrique assoviar e bateram Palma e depois saíram e ficou somente eu e o Kaio naquele momento.

Eu o abracei e depois fomos nós encontramos com o pessoal.

Eles esta lá cvs e rindo.

Eu/kaio:oi pessoal -falamos juntos

Henrique/Mia/Bruno:oi novo casal -falarao em união .

Eu:vamos gente tá ficando tarde -falei olhando pro ceu que já tava escuro.

Pessoal:bora -falarao juntos.

Todos subirão nas motos ,e fomos no caminho Henrique e Bruno foi pro condomínio deles que é depois de 6 quarteirão do meu fomos pilotando chegando lá.

Abrimos ah garagem e colocamos as motos lá.

Entramos pela porta lateral da garagem que da no corredor entre ah sala e a cozinha.

Eu:amor ,Mia vou subi boa noite -falei tava muito cansada fui até o kaio e dei um beijo.

Mia:durma bem -falou pra mim.

Eu:vc tbm -falei.

Kaio:boa noite vida descansa ,sobe vc tbm Mia -falou eu e a Mia subimos prós nossos quartos.

Fui no closet peguei meu pijama ,me troquei e deitei é rapidamente cai em sono profundo.

Oi gente tô feliz por te trazido este capítulo mó foda pq eu tive que pensa nas palavras e tudo mais ,este capítulo foi muito lgl de escrever proximo vai ser o Instagram vai mostra as alianças.

O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora