Lola on.
Acordei chorando pelo sonho que eu tive com o Kaio .
Obs:GALERA ERA TROLAGEM KKKKK AMEI FAZER O CAPÍTULO ANTERIOR
Kaio entra no quarto ofegante.
Kaio:oque..... aconteceu......você.....tá.....bem.......-pergunto ofegante.
Eu:eu.....tive.....um... pesadelo...
Com.....você.....que.....você... Morria..... atropelado...... é que......você.....tinha me...... traindo.......com..... a.....vadia......da..... Vitória -falei chorando.Kaio: calma, amor foi só um sonho, mais tenho que te Falar uma coisa sobre à vitória -falou me olhando sério.
Eu: oque é -falei limpando as minhas lágrimas.
Kaio: então ah Vitória me beijo ontem -falou me olhando.
Eu: ELA OQUE -falei gritando.
Kaio: ela me beijo ah força e ta! Falou que vai falar para você sobre o "beijo" que eu tinha dado nela -falou me olhando e fazendo cara de nojo.
Eu: mais você a beijo -perguntei
Kaio: não porque eu te amo -falou triste - mais se você não quiser acreditar tudo bem eu entendo -falou levantando da cama.
Eu: eu acredito-falei.
Kaio: te amo -falou e veio até mim e me deu um beijo.
Eu: que tal nos sair em grupo hoje -falei.
Kaio: ok, vou avisar todos e você vai se arrumar, tá bom -falou.
Eu: tá bom -falei o mesmo me deu um selinho e saiu.
Me levantei, olhei o celular, entrei no WhatsApp e só tinha mensagem de grupo de música, séries é, etc.
Entrei no banheiro e comecei ah tomar meu banho.
Sai do banheiro e fui para o closet, peguei este look (mídia), peguei meu cll e desci para sala de jantar, não tinha ninguém só ah Lari.
Eu: bom dia, Lari -falei me sentando.
Lari: bom dia, senhorita -falou sorridente.
Eu: cadê o povo -perguntei.
Lari: sua mãe e o seu padrasto foram trabalhar e o senhor Kaio está na sala de estar falando com seus amigos que já chegou -falou e saiu da sala.
Tomei meu café e fui escovar meus dentes, depois fui no encontrar com ó pessoal na sala de estar.
Cheguei lá, todos estava lá, Thai e Bruno sentados perto huuummm novo casal, Rique e Mia no outro sofá e Kaio sozinho.
Look da Mia abaixo 👇.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteBom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua mãe ficaram tristes pelo acontecido com seu pai por 1 ano. Quando completou mais 1 ano, Lola tomou...