Kaio on.
Bom hj e ah formatura da faculdade às meninas sairão pra compra os vestidos eu é os meninos já compro nosso palito estes dias Lola e as meninas tá cheio de segredo mh sobrinha Eloah tá sendo o xodó da família , Henrique tá babando pela filha nestas hrs queria te uma tbm pra mim cuidar.
Agr falando do agr , to deitado na sala de cinema com os meninos estamos vendo "jogos mortais 2" enquanto nossas noivas estão no maldito shopping.
Tava só eu vendo o filme pq o Bruno e o Henrique tava de papo entre eles ,n era só as meninas que tava de segredinho estes dias n , Bruno e Henrique tava de Papinho com elas tbm.
Já perguntei os dois mais eles fica só "ah coisa nossa" "aaah n e ND Demais" etc , então desisto de perguntar estes dois.
Aliás hj os dois foi pro lado da piscina e depois fui atrás mais eles me barraram.
Nem ah Lari me deixo passar lá quando dei um perdido nos dois.
Eu:ooh seus pau no cu ,vai vê o filme ou vai ficar aí de papinho -falei.
Rique:Jesus tamo vendo viado -falou.
Eu:sei ,oq acabou de passar ali -falei apontando pro telão.
Bruno:o cara morreu -me respondeu.
Eu:hummm agr calem ah boca que eu quero vê o filme obg ,de ND -falei já irritado.
Mn tô puto estes dias ,pq ,pq aah Lola já n me dá atenção ,e ainda os meus amigos fica de papo e me esquece ah vai toma no cu viu.
Fiquei agr quieto para vê o filme pq eu selecionei ele pra vê né .
Peguei meu cll e mandei mensagem pra Lola.
WhatsApp on.
Contato:Amor ❤
Eu:Amooorrrrr -perguntei 👀👀
Amor ❤:Oii vida -pergunto 😊
Eu:vai demorará pra vcs chegarem -perguntei.🤔
Amor ❤:n sei tenho muita coisa pra comprar -falou🤗😉
Eu:aaaaah -falei🙁
Amor ❤:amor tenho que ir tchau ah gente se ver em casa -falou👋💘
Eu:hum ok -falei🙁
Visualizado por Lola as 16:30 !!!
WhatsApp off.
Coloquei o celular no meu lado e fui vê o filme que já estava no fim .
Bom deve que vc tá perguntando se o Henrique tá com vc e Mia ta com Lola e cadê ah Eloah esta com ah mãe do Henrique .
Depois que o filme acabou eu e os meninos realmente começamos ah cvs sobre futebol.
Depois saímos da sala de cinema e fomos pra cozinha comer ,tava com fome do caralho ,Lari fez um bolo de chocolate branco e um suco de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaBom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua mãe ficaram tristes pelo acontecido com seu pai por 1 ano. Quando completou mais 1 ano, Lola tomou...