Lola on.
Hj acordei cedo ,dessi ah Lari tava podo o café da manhã na mesa sentei e fui tomando meu café sem o resto da família , acabei Lari arrumou o lugar que eu sentei ,fui pro meu quarto peguei um biquíni e fui pra piscina !!
Tava um calor da porra Jesus !!
Fiquei lá na ária da piscina ,ouvi pessoas conversa na cozinha com certeza era mh mãe , Matheus , Mia e o Kaio.
Mn tô com uma dor no corpo horrível eu acho que é pelo sexo , Jesus este menino tem uma cara de anjo lindo gostoso , mais o violência na cama Jesus !!!
Passei protetor solar e me deitei de costa pro sol , e coloquei meu óculos de sol.
5 minutos ,tava um solzinho tão gostoso , até alguém entra na frente.
Eu:vai toma no seu cu , quem for mais sai da dentre do sol -falei sem olhar pra quem era.
Mia:credo grossa -falou
Eu:grossa e meu pau -falei de zoação.
Até que os meninos aparece de Nárnia.
Bruno:ouaaaa sai fora ,n sabia que vc tinha pau prima -falou me olhando.
Eu:ah cala ah boca imbecil -falei sem ó olhar.
Bruno: magoou -falou com uma voz triste.
Eu:vou pega este magoou e pisar em cima -falei nervosa.
Henrique:e melhor vc fica quietinho Bruno ,parece que alguém tá estressando -falou.
Kaio:gente foca aqui ,amor vc pode presta ah atenção aqui só um pouco -falou com o pessoal e depois cmg.
Me sentei na cadeira de sol de frente pro pessoal.
Kaio:quem começa meninos -falou.
Henrique:eu , bom meninas nos vai começar fazer faculdade pq ah gente já vai fazer 20 e o Bruno 21 é ainda depende do nossos pais -falou Rique.
Bruno:e por isso que queremos sabe se vcs quer entra tbm -pergunto.
Eu:tô dentro -falei e me deitei de barriga pra cima .
Henrique:que bom e vc amor -pergunto ah Mia.
Mia:tbm tô dentro -falou sorridente
Kaio:bom então meninos vamos compra nossos matérias meninas depois vcs compra os de vcs -falou e os menino saiu deixando somente eu e mia.
Mia:FL logo -falou sem me olhar.
Eu:fala oque sua maluca -pergunto tirando o óculos e me levantando.
Mia:ta na sua cara que vc e o Kaio transo -falou me olhando.
Eu:cala ah boca doida -falei sai arrastando ah msm pra dentro da piscina nos duas entramos.
Mia:vai fala ou n -falou olhando pra mim.
Eu:tá ,s rolo sexo -falei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)
Teen FictionBom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua mãe ficaram tristes pelo acontecido com seu pai por 1 ano. Quando completou mais 1 ano, Lola tomou...