Mia on.
Bom se passou 2 meses ,vou conta tudo que aconteceu de 2 meses pra cá ,bom então vamos lá , Bruno e Thai começou ah namorar tá numa melação da porra ,Kaio traiu ah Lola , ele falou que no dia da festa n traiu ela e tal , mais claro ela n acredito nem um pouco ,eu acredito meu irmão ama muito ah Lola , é no dia da suposta "traição" Vitória tava com ele no bar eu vi , estamos eu ,Rique é Kaio investigando este dia !!
Estes dias ah Lola ta com uma de ir pra Itália pra estuda ,mais eu sei e ah Thai sabemos que n é por isso ,sim pela "traição" ,Kaio ficou péssimo claro , mais meu pai e ah Júlia acho melhor ela sai do país por enquanto , este mês tô sentindo uns enjoo ,sempre que eu como eu coloco tudo pra fora , Henrique me pediu em casamento lgl né , sei sei ah gente tá muito novo foda-se ah vida e mh e n sua que tá lendo bjs amore !!!
Pronto resumi tudo que aconteceu este 2 meses.Tava na sala cvs com os meninos tirando o Bruno, Thai é Lola.
Rique:mano n fica assim cuzao -falou pro Kaio.
Kaio:vc quer que eu faço oq ah garota da mh vida vai sábado pra Itália -falou deixando uns lágrimas cair.
Rique:eu sei mais já estamos quase perto da verdadeira verdade da quele dia da festa -falou sorrindo de lado.
Kaio:hum ,mais se ah gente n descobrir até sábado oq eu faço -falou colocando ah cabeça entre as mão.
Eu:calma mano -falei o abraçando o msm n falou ND apenas me abraçou.
Ficamos trocando idéia tavamos na sala principal quando o resto do povo chegou.
Lola olhou nos olhos do Kaio ,e desvio e FL
Lola: gente eu vou subir pq n quero fica na msm sala que certa pessoa -falou subindo dos degrau.
Kaio:cara para com isso ,eu n fiz ND......na quele dia ...... absolutamente ND -falou chorando.
Lola:hurum então pq vc tava lá todo nu na msm cama que aquela , pera n me dica que vc foi sequestrado e te mando tirar ah roupa e deita junto com ela se n ia te mata ,aaaaah Kaio para né -falou com lágrimas nos olhos.
Kaio: acredita em mim velho.....n......fiz......aquilo.......juro.....me dá uma chance de mostrar que vc esta errada .....que armaram pra gente pra nos separar -falou chorando.
Lola:KAIO CHEGA , N E O ERRO FOI SEU PORRA , AGR ME ESQUECE E SEGUE SUA VIDA OK , ME DEIXA EM PAZ -falou e subiu correndo pro quarto.
Bruno:gente aproveita que vcs tá aqui eu e Thai vamos pra Itália com ah Lola -falou sério.
Eu:ok -falei .
Rique:vou sentir sua falta viado -falou fazendo um bagulho lá.
Thai:amiga vou sentir sua falta sua puta -falou me abraçando.
Eu:eu tbm -falei.
Bruno:amor vamos subi né que ah Lola deve tá precisando da gente lá -falou.
Na hr que ele acabou de FL ouvimos coisas se quebrando no quarto da Lola.
Thai:puta que pariu -falou subindo correndo
Bruno:merda -subiu correndo tbm
Eu:vamos lerdos eu em , melhor Kaio fica aqui e Rique tbm eu vou lá já volto -falei e subi correndo.
Subi correndo Thai e Bruno tava lá parados na porta e tentando FL com ela pra abri mais ND , então tive uma ideia tinha sempre chaves reserva por caso de urgência.
Dessi correndo os meninos só me olhou Kaio tava com os olhos enchados de tanto chorar.
Fui até ah cozinha e fui pro quarto da Lola.
Abrimos ah porta ,ela tava lá com as mão sangrentada pelos corte na mão .
Bruno:Lola -falou e foi correndo pro seu lado ah msm tava chorando.
Eu:vou chamar ah Lari pra vim aqui limpar está bagunça de vaso quebrado e porta retrato -falei.
Lola:n -falou e levantou seus olhos está escuros nem parecia que tava chorando.
Bruno olho pra ela é entendeu é mando eu e ah Thai sair do quarto.
Eu:aaaaah porra tbm só amiga dela preciso ajudar -falei com raiva.
Thai:coisa que ah gente n ia sabe ligar com oq ele tá sabendo lidar agr vamos desser e melhor -falou.
Na hr que eu ia FL vamos uma coisa fez um barulho na porta ,tipo alguma coisa quebrando me assustei e sai correndo.
Thai ficou pra trás rindo do meu susto.
Chegamos na sala os meninos pergunto oq tinha acontecido ,eu e ah Thai explicou só o básico mais o olhar dela ah gente acho melhor n FL.
Fomos come alguma coisa pq já era 20:00,ate que nos tava comendo o Bruno chega .
Thai:e aí amor -falou.
Bruno:ela tomo o banho e foi dormi bom gente vou indo nesta, vamos amor -falou
Thai:vamos tchau -falarão saindo.
Rique:amor tbm já vou tá ,tchau parça fica bem -falou e saiu tbm .
Eu:TCHAU -gritei pra ele ouvi.
Lari: senhorita vc quer que prepare ah janta -pergunto pra mim.
Eu:sim Lari ,mais coloca um prato e tudo aqui , é os dois prato vc leva lá no quarto da Lola e do Kaio ok -falei.
Lari:sim senhorita -falou e começou pegar panela.
Sai de lá e fui vê TV que, depois de 40 minutos ,o jantar tava pronto.
Dessi e me sentei na mesa vazia affs fica sozinha e tão ruim ,senti o cheiro da cmg veio no meu nariz , deu uma vontade enorme de vomitar , sai correndo pro banheiro que tem indo pro lado de fora , entrei e vomitei .
Acabei de vomitar lavei ah boca ,e voltei para mesa .
💭Caraca me deu uma vontade de comer melancia com Nutella 💭
Eu: Lari -chamei.
Lari:sim senhorita -falou entrando na sala de jantar.
Eu:tem Nutella e melancia -perguntei.
Lari:sim -falou.
Eu: trás uma fatia de melancia e o pote de Nutella pra mim -falei.
Lari:sim senhorita -falou e saiu.
Comecei ah comer ah comida e bebi um pouco de refrigerante , depois acabei , ah Lari já tinha trazido meu pedido comecei ah passar Nutella na melancia e comi tudo tava uma delícia.
Subi pro meu quarto pq tava com sono mais do que o normal Jesus , troquei de roupa e deitei é logo dormi !!!
Bom este foi o capítulo de hj ,espero que todos tenham gostado ,então amores até mais 💟💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)
Teen FictionBom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua mãe ficaram tristes pelo acontecido com seu pai por 1 ano. Quando completou mais 1 ano, Lola tomou...