Matheus on (pai do Kaio e da Mia)$Revisado
Acordei fui toma uma ducha pra relaxa hoje vou vê uns terno pro casamento ,ah Júlia ainda dormia fui pro closet peguei uma roupa social e fui acorda a Júlia.
Eu:Amor acorda - falei ah mesma abriu os olhos e se levantou.
Júlia:bom dia amor -falou e me um selinho é foi pro banheiro.
Como eu amo está mulher ,pensei .
Esperei ela se trocar e irmos para baixo toma café.
Tava todos na mesa hoje caiu meteoro ,falei e dei um sorriso.
Eu:oque aconteceu cairão da cama -perguntei o kaio e as meninas.
Kaio:mais o menos -falou olhando pra Lola hum o clima tô sentindo tristeza no meu garoto aposto que tem ave com nossa querida é nova moradora que se chama Lola.
Lola:ah n peguei no sono , pensando numas coisas -falou olhando de relance pro Kaio.
Mia:acordei cedo pq um filho da puta me acordo que no caso é o Henrique -falou irritada.
Eu:olha a boca -falei.
Mia: desculpa pai -falou.
Júlia:amor hoje é vc é o Kaio que vão sair pra vê os terno ne -pergunto.
Eu:s , pq -perguntei.
Júlia:pq eu vou trabalhar , então tô indo pra imprensa -falou e se retirou da mesa do café da manhã.
Kaio:affs n gosto disso -falou.
Eu:kkkkk nem eu mais pra casar com ah mulher que ama tem que fazer isso msm n gostando -falei rindo.
Lola/Mia:ah gente já vai tchau -falarao e se levantou da mesa e saiu pelo corredor.
Eu:Kaio tá rolando alguma coisa entre vc é a Lola -perguntei.
Ele suspirou e falou.
Kaio:n pai -falou triste.
Eu:pq ah cara de triste -perguntei.
Kaio:ah eu gosto dela ,quer dizer n , ahhhh não sei oque meus sentimentos tá querendo -falou colocando a mão no meio dos cabelos.
Eu:oque vc senti exatamente quando tá perto dela -perguntei ah já sei meu filho tá apaixonado .
Kaio:ah fico bem perto dela , estes defeito dela me faz ah sei lá , só sei que quando estamos juntos msm ela me tacando coisa fico bem, feliz e alegre n importa oq ela vai taca só sei que fico bem -falou com um sorriso no rosto.
Eu:está resposta é bem fácil Kaio , vc meu filho tá apaixonado -falei rindo mais logo em seguida fiquei normal.
Kaio:será -pergunto sorrindo.
Eu:kkkkk concerteza , mais ela sente o msm -perguntei olhando ele abaixo á cabeça e o seu sorriso desapareceu.
Kaio:ah pai acho que n -falou triste.
Eu:está menina fez mágica nunca te vi assim -falei.
Kaio:é -falou ainda com a cabeça abaixada
Eu:calma vcs já cvsr ( conversaram ) pra sabe -perguntei.
Mia:sabe oque -entro na sala de jantar.
Kaio:ND que te interessa -falou com ela.
Mia:affs chato -falou e saiu.
Eu:calma , e n fala assim com sua irmã , mais me responder cvsr ou n -perguntei novamente.
Kaio:n tenho coragem -falou.
Eu:tenta -falei.
Kaio:ok -falou.
Eu:agr vamos pra loja de terno antes que a atendente liga pra Júlia e fala que a gente n apareceu ,aí é hr dela surta kkk -falei rindo..
Kaio:vdd kkkk -falou e saímos de casa pegamos o carro e rumo a loja de terno.
Tempo depois.
Já era umas 17:40 eu tava lá escolhendo o terno mais n achei um perfeito , oh Kaio logo de primeira acho o dele.
Kaio:oooooooooohhhhhhhhhhh pai tá pior que noiva ,vamos embora tô morrendo de fome daqui a pouco tô comendo os terno de tanta fome -falou com cara de tédio.
Eu:para de drama , só mais um que vou vê -falei.
Kaio:vc falou isso ah 2 horas atrás Matheus -falou sério.
N respondi e fiquei olhando até que eu vi um peguei e coloquei em mim ficou perfeito mandei o moço guarda até no dia do casamento.
E fui chama o Kaio.
Eu:bora princesa -falei fazendo reverência.
Kaio:hahahahah que engraçado senhor Matheus -falou rindo falso.
Já em casa.
Tava no meu quarto e da Júlia pronto para deita contei sobre o meu dia é a cvs com Kaio sobre ah Lola.
Ela falou que vai ser difícil ah Lola demonstrar o sentimento por ele mais n custa tenta.
Deitamos abraçado e acabamos dormindo assim msm.
Primeira narração dele ah muito legal fazer ele.
Até o próximo capítulo meus amores 😘
Tem um grupo no whats se quiser entra...está em meu perfil 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)
Teen FictionBom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua mãe ficaram tristes pelo acontecido com seu pai por 1 ano. Quando completou mais 1 ano, Lola tomou...